Cadastrar Promoção Restaurantes Madero 2017 - Viagem Final UEFA

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Restaurantes Madero 2017 - Viagem Final UEFA

Conheça a promoção Restaurantes Madero 2017, é a promoção "The Best Match", veja os detalhes aqui de como participar.

Você não pode perder a promoção que Restaurantes Madero acaba de lançar, essa promoção já vem conquistando vários fãs nas redes sociais e você também não pode perder a oportunidade.

É importante dizer que essa promoção é apenas para maiores, então fique de olho no prêmio oferece o que é necessário fazer para participar e cadastrar na promoção.
Cadastrar Promoção Restaurantes Madero 2017 Final Champions League
Foto: Divulgação
O maior campeonato Europeu do mundo realmente chama a atenção, podemos acompanhar grandes jogos e muita emoção nas partidas, pensando nisso Restaurantes Madero apresentam a promoção "The Best Match".

Participando dessa promoção, você tem a chance de concorrer a duas incríveis viagens para a cidade de Cardiff no Reino Unido com direito a um ingresso e ter a chance de assistir a grande final UEFA 2017.

Se você tem interesse em participar, basta ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

Cadastrar Promoção Restaurantes Madero Viagem Final UEFA 

Participe dessa promoção comprando dois chopps ou cervejas em um dos restaurantes Madero até o dia 08 de maio de 2017, pode ser Chopp e Long Neck Heineken e Chopp Amstel.

Depois de realizar sua compra, você precisa pedir o seu CPF na nota fiscal, entre no Site Oficial para cadastrar na promoção.

Pronto! Dessa maneira você já vai estar participando da promoção, fique atento ao regulamento completo que está disponível no site oficial e também ao período de participação da promoção.