Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cartões UZE Compras Páscoa 2017 - Comprou Ganhou

Nenhum comentário

Saiba os detalhes da promoção Cartões Uze Compras Páscoa 2017, é a promoção "Comprou, Ganhou Feliz Páscoa" Caixa de Chocolates.

Estamos próximos da páscoa 2017 e muitas promoções já estão acontecendo, hoje você vai conhecer melhor a promoção Cartões Uze Compras Feliz Páscoa 2017, veja aqui maiores informações de como funciona essa promoção.

Rede Uze possui diversos serviços, com certeza, você conhece e usa muitos desses serviços e hoje você vai conhecer melhor a promoção de páscoa 2017 dos cartões Uze Compras.
Promoção Cartões Uze Comprou Ganhou Caixa Chocolates
Foto: Divulgação
Já existem muitas pessoas participando dessa promoção e claro que você não vai ficar de fora dessa, não é mesmo? Acompanha melhor os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Quem participar da promoção Cartões Uze Compras Páscoa 2017, vai ganhar uma caixa de chocolate para deixar a sua páscoa ainda mais doce e compartilhar com os familiares.

Se você ainda não sabe o necessário para participar dessa promoção, basta conferir os detalhes que vamos mostrar aqui, é muito bom poder ter a chance de participar de promoções como essa e ter a chance de compartilhar bons momentos com a família.

Promoção Cartões UZE Compras - Páscoa 2017

Podem participar dessa promoção os clientes que forem selecionados pela promotora e se você for um dos selecionados, basta realizar uma comprar com o seu cartão no valor de dez reais.

Dessa maneira você vai receber o valor de seis reais em crédito que tem como sugestão a compra de uma caixa de chocolates.

Essa promoção já começou e vai até o dia 18 de abril de 2017, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo e conhecer todos os detalhes dessa promoção.

Nenhum comentário :