Promoção Sicredi 2017 Poupança Premiada - Integração Rota Terras RS

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sicredi 2017 Poupança Premiada - Integração Rota Terras RS

Não perca a promoção Sicredi Rota das Terras RS 2017, é a promoção Poupança Premiada, concorra a viagens, iPhone 6S e muito mais.

A promoção Sicredi Integração Rota das Terras RS Poupança Premiada está oferecendo muitos prêmios, aqui você vai conhecer melhor a premiação e como fazer para participar.

Essa promoção está incrível pois oferecer a chance de concorrer a muitos prêmios, não deixe de conhecer melhor os detalhes de como participar.
Promoção Sicredi 2017 Poupança Premiada
Foto: Divulgação
Existem muitas pessoas comentando sobre essa promoção em suas redes sociais e depois que você conhecer melhor os prêmios oferecidos, com certeza, você também vai querer participar.

É importante dizer que a promoção Poupança Premiada Sicredi é válida para associados, pessoas físicas e jurídicas da Sicredi Integração Rota das Terras RS.

Participe dessa promoção e tenha a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-13 Bicicletas 21 marchas

2-13 Televisões 40 polegadas

3-13 iPhone Apple 6S

4-13 Pacotes de viagem para Punta Del Este Uruguai com direito a acompanhante.

Entendeu agora por que essa promoção está se destacando a cada dia, não deixe de participar e concorrer.

Promoção Sicredi 2017 Poupança Premiada

Para participar da promoção Poupança Premiada Sicredi Integração Rota das Terras RS é muito simples, você só precisa realizar operações financeiras na poupança Sicredi.

Se você for pessoa física e aplicar cem reais na poupança Sicredi, você tem direito a um cupom para participar, já se você for pessoa jurídica a cada mil reais que você aplicar na poupança, você terá direito a um cupom.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo dessa promoção, lembrando que a promoção Sicredi Poupança Premiada 2017 já começou e vai até o dia quatro de setembro de 2017.