Cadastrar Promoção Calcard 2017 Use Cartão Concorra Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Calcard 2017 Use Cartão Concorra Mil Reais

Cadastrar Promoção Calcard 2017 use ser cartão e concorra à prêmios de 1.000 reais, conheça aqui os detalhes da promoção.

Acaba de ser lançada a nova promoção do cartão de crédito Calcard e aqui você pode conhecer melhor as informações e o que fazer para participar.

Se você é cliente cartão Calcard já sabe que é possível ter várias vantagens, além disso, é possível participar de promoções como essa e concorrer à prêmios.
Cadastrar Promoção Cartão Calcard 2017 Prêmios Mil Reais
Foto: Divulgação
Quem não quer participar de promoções e ter a chance de ganhar bons prêmios, não é verdade? Por esse motivo você não pode deixar de acompanhar os detalhes dessa promoção.

Existem muitas pessoas que já estão participando e comentando essa promoção Calcard nas redes sociais e também avisando aos amigos para não perderem a chance de concorrer aos prêmios.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer à prêmios no valor de 1.000 reais, não é demais? Acompanhe os detalhes do que fazer para participar.

Cadastrar Promoção Cartão Calcard 2017 - Concorrer Prêmios Mil Reais

Para ter a chance de participar dessa promoção é muito fácil, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Ao fazer o se cadastro no site oficial da promoção você já ganha o seu primeiro número da sorte, realizando o pagamento da sua fatura nas lojas:

1-Lojas Studio Z
2-Gabriela Calçados

Você libera o seu limite e ganha mais um número da sorte, comprando cem reais nos supermercados e farmácias credenciados, você ganha número da sorte em dobro.

A realizando compras no valor de cem reais nos postos de combustíveis credenciados, você ganhar o triplo em números da sorte, não é demais?

Quanto mais você usar o seu cartão, mais chances tem de ganhar os prêmios dessa promoção, não esqueça de ler o regulamento completo da promoção que também está disponível no site oficial.

Essa promoção já começou e vai até o dia 26 de julho de 2017, não perca o período de participação nessa promoção nova Calcard.