Promoção Guanabara Supermercados 2017 Arraiá Premiado Ivete Sangalo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Guanabara Supermercados 2017 Arraiá Premiado Ivete Sangalo

Promoção Supermercados Guanabara 2017, é a promoção Arraiá Premiado, conheça os prêmios e como participar.

A cantora Ivete Sangalo está apresentando a nova promoção dos Supermercados Guanabara 2017 Arriá Premiado.

Aqui você vai conhecer melhor os prêmios dessa promoção e o que é necessário fazer para ter a chance de ganhar.
Promoção Guanabara Supermercados 2017 Arraiá Premiado
Foto: Divulgação
Muitas pessoas esperam ansiosas aos meses de junho e julho para as tradicionais festa juninas e nos supermercados Guanabara você encontra tudo que precisa.

Além disso, você tem a chance de participar da nova promoção que já está fazendo o maior sucesso, se você ainda não sabe do que se trata, basta conferir as informações que vamos apresentar aqui.

Essa promoção foi lançada recentemente e já está fazendo o maior sucesso pois oferece o valor de um milhão em prêmios é claro que você não pode ficar de fora dessa grande promoção.

As pessoas que participarem da promoção Arraiá de Prêmios dos Supermercados Guanabara, vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Televisores Panasonic 49LCD
2-Aparelhos de DVD Philips
3-iPads 32 GB
4-Rádios com toda CD Philips
5-Refrigeradores Consul Duples 415L
6-Fornos de micro-ondas Consul
7-Lavadoras Consul 8KG
8-Fogões quatro bocas Consul

Viu só quantos prêmios estão sendo apresentado nessa promoção, não perca essa grande chance, somente Supermercados Guanabara para apresentar uma promoção assim.

Promoção Supermercados Guanabara 2017 Arraiá Premiado

Para ter a chance em concorrer aos prêmios, você precisa comprar nos supermercados Guanabara e realizando uma compra no valor mínimo de quarenta reais, você já pode participar.

Realizando uma compra com o valor mínimo, você ganha um cupom que deve ser preenchido com seus dados, não esqueça de responder a pergunta de forma correta, após o cupom deve ser colocado em uma das urnas disponíveis nas lojas.

Essa promoção acontece nos meses de junho e julho de 2017, meses de comemoração das tradicionais festas juninas e julinas, você pode participar até o dia cinco de agosto de 2017.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção apresentada pela Ivete Sangalo.