Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jornal A Tribuna Dá de Dez 2017 2018 - Carros FIAT Mobi

Nenhum comentário

Promoção Jornal A Tribuna 2017 2018, é a promoção "A Tribuna Dá De 10", concorra a três automóveis FIAT Mobi Easy 2018.

Foi lançada recentemente a promoção do Jornal A Tribuna e aqui você vai conhecer melhor os detalhes sobre os prêmios e como participar.

Quem quer estar sempre bem informado e por dentro dos últimos acontecimentos já conhece o jornal A Tribuna a muito tempo, não é mesmo?
Promoção Jornal A Tribuna 2017 2018 Dá De Dez Carros Fiat Mobi Easy
Foto: Divulgação
Além de te deixar por dentro de tudo que está acontecendo, você ainda tem a oportunidade de participar de promoções incríveis como essa.

Existe um grande número de pessoas comentando sobre a promoção "A Tribuna Dá De Dez" nas suas redes sociais e se você ainda não conhece, vai poder conferir todos os detalhes aqui.

Não é sempre que você tem a chance de participar de uma promoção e concorrer a um carro zero, e por esse motivo você não pode perder a oportunidade de participar e concorrer nessa promoção.

Quem participar da promoção Jornal A Tribuna 2017 Dá De 10, vai ter a chance de concorrer a três carros zero km FIAT Mobi Easy 2018 quatro portas com o IPVA quitado, não é demais?

Essa pode ser sua grande chance de ganhar um carro zerinho, veja aqui os detalhes do que é necessário fazer para participar nessa promoção.

Promoção Jornal A Tribuna 2017 2018 Dá De 10 - Concorra Três Carros Zero

Para participar dessa promoção é muito simples, você precisa comprar o seu Jornal A Tribuna realizando uma assinatura do diário impresso ou comprando o jornal diretamente em uma banca de jornal.

Dentro do Jornal A Tribuna você vai encontrar um cupom para participar da promoção, você precisa preencher o cupom com seus dados e também responder a pergunta de forma correta.

Em seguida é necessário enviar o cupom em um envelope para a promoção "Tribuna Dá De Dez" que fica no endereço: Rua Joaquim Plácido da Silva, Ilha de Santa Maria Cep 29051-900 Vitória-ES, você também pode colocar o cupom em uma das urnas disponíveis nas bancas de jornais autorizadas.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento com todos os detalhes, essa promoção é válida para o estado do Espírito Santo, participe dessa promoção até o dia 25 de abril de 2018.

Nenhum comentário :