Promoção Selfit Academias 2017 - Selfriend Ganhar Até 6 Meses Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Selfit Academias 2017 - Selfriend Ganhar Até 6 Meses Grátis

Promoção Selfit Academias 2017, é a promoção "Selfriend", você pode ganhar até seis meses grátis.

Quem estava esperando a chance de começar a malhar, não pode perder a chance de participar da promoção Selfriend da Selfit Academias.

Se você parou de malhar e gostaria de voltar, essa pode ser uma ótima oportunidade também, pois você pode participar dessa promoção.
Promoção Selfriend Selfit Academias 2017
Foto: Divulgação
A promoção da Selfit Academias 2017 vem chamando a atenção nas redes sociais e aqui você pode conhecer melhor os detalhes e descobrir o que é necessário fazer para participar.

É ótimo poder fazer exercícios e manter a forma, não é mesmo? Isso só apresenta benefícios para você e sua saúde tende a melhor.

Na correria do dia a dia as pessoas acabam esquecendo que é importante fazer exercícios, muitas pessoas também estão sedentárias e prejudicam a saúde.

Por esses motivos o número de pessoas que buscam academias cresceu muito nos últimos anos e se você também pretende fazer academia, não pode perder a chance de participar dessa promoção.

Quem participar da promoção "Selfriend" pode ter a chance de ganhar até seis meses grátis, não é demais?

Fique atento aos detalhes de veja o que é necessário fazer para participar dessa promoção que vem fazendo bastante sucesso.

Promoção Selfit Academias 2017 Compartilhar Cupons

Para participar dessa promoção é necessário ser aluno da Selfit Academias, acesse o Site Oficial para gerar os seus cupons.

Depois basta compartilhar com seus amigos e cada cupom que for usado, você ganha 1 mês grátis e seus amigos adesão 0 no plano BLUE.

Quanto mais você compartilhar os cupons, mais chances vai ter de ganhar, você tem um total de seis cupons para gerar, dessa forma, poderá ganhar até seis meses grátis.

É importante ler o regulamento completo disponível no site oficial que citamos aqui, você pode participar dessa promoção até o dia dois de julho de 2017.