Promoção Sicredi Botucaraí RS 2017 Juntos Somos Mais - Concorra Carros

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sicredi Botucaraí RS 2017 Juntos Somos Mais - Concorra Carros

Promoção Sicredi Botucarapi RS 2017, é a promoção "Juntos Somos Mais", concorra a 12 carros zero km Gol, veja os detalhes como participar.

A Sicredi oferece diversos serviços para você e quem ainda não conhece, não pode deixar de ser um associado para aproveitar as oportunidades e participar das promoções.

Hoje você vai conhecer melhor os detalhes da promoção Sicredi Botucaraí 2017 Juntos Somos Mais, essa promoção vem sendo bastante comentada e muitas pessoas querem ter a chance de participar.
Promoção Sicredi Botucaraí RS 2017 Juntos Somos Mais
Foto: Divulgação
Todo mundo gostaria de concorrer a 12 carros zero km Gol, não é mesmo? E se você também quer ter a chance de participar e concorrer, basta ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

Quem participar da promoção da promoção Juntos Somos Mais Sicredi Botucaraí 2017 vai ter a chance de ganhar doze carros Volkswagen GOL TrendLine quatro portas ano e modelo 2017.

Existem muitas pessoas que já estão participando e comentando em suas redes sociais, essa é uma ótima oportunidade para você também participar e concorrer aos incríveis prêmios oferecidos nessa promoção, já pensou se você for um dos ganhadores? Afinal são doze carros apresentados como prêmios e um deles pode ser ser.

Promoção Juntos Somos Mais Sicredi Botucaraí RS

Essa promoção é valida para vários municípios no estado do Rio Grande do Sul, no site oficial você confere a lista completa com o nome de todas as cidades que participam dessa promoção.

Para participar, você precisa ser associado Sicredi e realizar operações financeiras dos produtos participantes até o dia 30 de novembro de 2017.

Ao realizar operações você ganha cupons para participar, com o cupom em mãos você precisa preencher com seus dados e responder a pergunta de forma correta.

Depois de preencher, é necessário colocar o cupom dentro da urna que está localizada nas agências da Sicredi participante.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo dessa promoção, fique atento ao período de participação e também as cidades participantes.