Promoção Supermercados Super Bom 2017 Arraiá Caderneta da Sorte

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Supermercados Super Bom 2017 Arraiá Caderneta da Sorte

Promoção Supermercados Super Bom 2017 Arraiá Caderneta da Sorte, conheça os prêmios e como participar dessa promoção.

Estamos na época das festas de São João e os Supermercados Super Bom não poderiam deixar de participar dessa grande festa em 2017.

Em comemoração está sendo apresentada a promoção "Arraiá Caderneta da Sorte Super Bom", onde você tem a chance de concorrer à prêmios incríveis.
Promoção Supermercados Super Bom 2017 Arraiá Caderneta da Sorte
Foto: Divulgação
Aqui você vai ter a chance de conhecer cada um dos prêmios dessa promoção e também descobrir o que é necessário fazer para participar.

Já existem muitas pessoas participando dessa promoção e claro que você também não vai perder essa chance, basta ficar de olho no modo de participação e não perder o período para concorrer aos prêmios.

Quem participar da promoção da promoção Supermercados Super Bom Arraiá Caderneta da Sorte, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Tv LED 40 Samsung
2-Dois Vale-Compras no valor de 1 mil reais cada um
3-Uma moto CG 160 Honda Start

Você também pode ser um dos ganhadores dessa promoção, acompanhe os detalhes do que é necessário fazer para participar.

Promoção Supermercados Super Bom 2017 Arraiá Caderneta da Sorte

Para participar dessa promoção você precisa ser cliente da "Caderneta Eletrônica" dos Supermercados SuperBom e realizando comprar no valor de 30 reais você já pode participar.

A cada 30 reais em compras nos restaurantes ou supermercados SuperBom, você ganha um cupom para participar e concorrer, preencha o cupom com seus dados e responder a pergunta de forma correta, essa promoção é válida para a cidade de Campos dos Goytacazes Rio de Janeiro.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo, participe dessa promoção até o dia 29 de junho de 2017.