Cadastrar Promoção Extra Transformers Férias Julho 2017 Viagem Londres

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Extra Transformers Férias Julho 2017 Viagem Londres

Cadastrar Promoção Extra Transformers Férias Julho 2017, concorra viagem para Londres com três acompanhantes para viver uma incrível experiência.

Extra acaba de lançar uma promoção maravilhosa de férias nesse mês de julho 2017 e você não pode deixar de conhecer e participar.

A franquia de filmes Transformers faz o maior sucesso e todo mundo quer acompanhar o novo filme "Transfomers O Último Cavaleiro" nos cinemas, esse é uma dos filmes mais esperados desse ano.
Cadastrar Promoção Extra Transformers Férias Julho 2017 Viagem Londres
Foto: Divulgação
É claro que você não vai perder essa grande estreia nos cinemas no mês de julho 2017 e também aproveitar a grande promoção no Extra que já está fazendo sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais.

Tem muita gente que já está de olho no prêmio oferecido nessa promoção e se você também não quer perder a chance de participar e concorrer, basta ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

Prêmios Promoção Transformers no Extra Mês Férias Julho 2017

Se você ainda tem dúvidas sobre o prêmios oferecido nessa promoção, você vai se surpreender e também se empolgas ainda mais para participar e ter a oportunidade de ganhar.

Participando dessa promoção você vai ter a chance de ganhar uma viagem com direito a levar três acompanhantes para Londres e viver uma experiência do filme "Transformers: O Último Cavaleiro, não perca essa chance.

Se você é fã dos Transformers, com certeza, essa pode ser sua chance de concorrer a um prêmio incrível, acompanhe as informações do que é preciso fazer para participar e ter a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Extra Transformers Férias Julho 2017

Para ter a chance de concorrer ao prêmio que é uma viagem para Londres, você precisa comprar produtos Transformers no Extra Supermercados, no seu cupom fiscal vai ser impresso um número que contém dezenove dígitos.

Após é só entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção, dessa forma você já vai estar participando e concorrendo ao prêmio.

Leia o regulamento completo que também está disponível no site oficial citado aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 27 de julho de 2017, não perca o período de participação.