Cadastrar Promoção Mobil Devac 2017 Sabores da Estrada - Caminhoneiros

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mobil Devac 2017 Sabores da Estrada - Caminhoneiros

Promoção Mobil Devac 2017 Sabores da Estrada, se você é caminhoneiro e sabe cozinhar, você não pode deixar de participar.

Óleo Mobil Devac garante enorme qualidade e também faz muito sucesso, agora você tem a chance de participar da nova promoção que acaba de ser lançada.

Estamos falando da promoção Sabores da Estrada Mobil Devac 2017 onde você tem a chance de concorrer a bons prêmios, acompanhe aqui todas as informações de como participar.
Cadastrar Promoção Mobil Devac 2017 Sabores da Estrada
Foto: Divulgação
Nas redes sociais muitas pessoas já estão indicando essa promoção para seus amigos caminhoneiros e você também não pode deixar de indicar e participar, a promoção tem como objetivo encontrar o melhor cozinheiro das estradas.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de ganhar prêmios que são kits especias confira:

1-Kit cozinha portátil Caibi dois andares, três banquetas dobráveis, geladeira Climatizar 84L, fogareiro em ferro fundido.

2-Uma geladeira Climatizar 84L.

3-Uma cozinha portátil Caibi dois andares

É claro que você não vai perder a oportunidade em participar dessa promoção, conhece os detalhes de como participar.

Promoção Sabores da Estrada Óleo Mobil Devac

Se você deseja participar dessa promoção precisa ter CNH C ou E, acesse o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Em seguida é necessário enviar a sua receita, depois que as receitas forem analisadas, vão ser escolhidas as dez melhores.

Quem for escolhido vai participar de uma competição que vai acontecer em Jundiaí São Paulo e os três melhores vão ganhar os prêmios da promoção Sabores da Estrada.

Não deixe de acompanhar o regulamento completo também no site oficial, essa promoção já começou e vai até o dia 13 de agosto de 2017.