Promoção Liquigás 2017 Chama Que Vem Prêmio - Prêmios Instantâneos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Liquigás 2017 Chama Que Vem Prêmio - Prêmios Instantâneos

Promoção Liquigás 2017 Chama Que Vem Prêmios, tenha a chance de ganhar prêmios instantâneos com vários valores na hora, conheça os detalhes da promoção aqui.

Acaba de ser lançada a nova promoção Liquigás 2017, é a promoção "Chama Que Vem Prêmio", você tem a chance de ganhar ótimos valores nessa promoção.

Se você sempre acompanha as promoções novas que estão sendo lançadas, com certeza, você também vai querer participar da nova promoção Liquigás que já vem fazendo muito sucesso e sendo comentada nas redes sociais.
Promoção Liquigás 2017 Chama Que Vem Prêmio
Foto: Divulgação Promoção Liquigás 2017 Chama Que Vem Prêmio
É importante dizer que essa promoção vai começar no dia 01 de agosto de 2017 e vai até o dia 15 de setembro de 2017, fique de olho no período de participação e não perca a chance de ganhar.

Existem muitas pessoas que já estão de olho nos prêmios oferecidos nessa promoção e você também não vai perder a chance de conhecer melhor os detalhes e participar, não é mesmo?

Os botijões da Liquigás oferecem um gás de qualidade que a dona de cada já conhece e confia e agora é possível ter a chance de ganhar prêmios nessa promoção.

Como a promoção "Chama Que Vem Prêmio" é nova, existem muitas pessoas que ainda não conhecem os prêmios oferecidos e o que é necessário fazer para participar.

Aqui você vai conferir todas as informações sobre essa promoção, assim você não perde a chance de participar e concorrer aos prêmios oferecidos.

Prêmios Promoção Liquigás 2017 Chama Que Vem Prêmios

As pessoas que participarem dessa promoção vão ter a chance de ganhar um cartão pré-pago que pode ser usado em qualquer loja comercial que aceite o cartão de crédito Visa.

Conheça melhor os prêmios que você pode ganhar nessa promoção:

1-3500 cartões com valor de 50 reais cada
2-100 cartões com valor de 100 reais cada
3-75 cartões com valor de 200 reais cada
4-25 cartões com valor de 400 reais cada

Você pode ganhar na hora um desses valores participando da promoção, saiba os detalhes do que é necessário fazer para participar.

Promoção Chama Que Vem Prêmio Liquigás 2017

Para participar da promoção Liquigás 2017 Chama Que Vem Prêmio, você precisa comprar um dos seguintes produtos Liquigás:

1-Botijão de gás tamanho 5kg
2-Botijão de gás tamanho 8kg
3-Botijão de gás tamanho 13kg
4-Botijão de gás tamanho 45kg

Comprando um desses botijões da Liquigás, você ganha um cupom que vem lacrado, ao abrir o cupom você pode ganha um prêmio na hora.

Essa promoção é válida apenas para pessoas físicas e para a utilização residencial, acesse o Site Oficial da promoção Liquigás 2017 Chama Que Vem Prêmios para ler o regulamento completo com todos os detalhes.

Lembrando que essa promoção tem inicio em agosto desse ano, avise aos amigos para também conhecerem a promoção e terem a chance de ganhar.