Promoção Mentos 2017 Quem Diz Não A Prêmios Raspadinha Óculos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mentos 2017 Quem Diz Não A Prêmios Raspadinha Óculos

Promoção Mentos 2017 Raspadinha Quem Diz Não A Prêmios, concorra à óculos Chilli Beans e Mentos na hora, saiba como participar nova promoção.

Mentos faz muito sucesso, são diversos sabores que você já conhece e para surpreender ainda mais você, apresenta a sua nova promoção 2017.

Balas Mentos acaba de lançar a nova, estamos falando da promoção "Quem Diz Não A Prêmios?", aqui você vai conhecer os detalhes e como participar.
Promoção Balas Mentos Quem Diz Não A Prêmios Raspadinha
Foto: Divulgação
Essa promoção já vem agitando as redes sociais, muitas pessoas estão comentando, participando e avisando aos seus amigos para também conhecerem.

Se você ainda não conhece a nova promoção Mentos 2017, vai poder conferir aqui as informações do que é preciso fazer para participar e saber quais são os prêmios oferecidos.

É ótimo poder participar e concorrer à prêmios instantâneos e por esse motivo você vai adorar conhecer os prêmios e como participar dessa promoção.

Prêmios Promoção Mentos 2017 Quem Diz Não A Prêmios

Mentos está oferecendo a chance de você ganhar ótimos prêmios, que são eles:

1-Milhares de Sticks Mentos

2-Mil vale-compras valor 120 reais para compra de óculos Chilli Beans

Entendeu agora por que essa promoção está em destaque e chamando a atenção de todos? Você não pode deixar de participar e ter a chance de ganhar um lindo óculos Chilli Beans, acompanhe as informações do que é necessário fazer para participar.

Cadastrar Promoção Mentos 2017 Raspadinha Óculos Chilli Beans

Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa comprar três balas Mentos de 37,5 g de qualquer sabor.

Após realizar a compra você precisa apresentar o cupom na mesma loja e retirar a sua raspadinha para ter a chance de ganhar.

É importante raspar na hora que receber a raspadinha e se você ganhar como prêmio um Sticks Mentos, já pode retirar na hora no mesmo local da compra.

Caso o seu prêmio seja o vale-compra do óculos Chilli Beans, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Depois de realizar o cadastro dos seus dados e do código da promoção que está na raspadinha, você deve escolher o modelo de óculos que deseja receber como prêmio, se você escolher um modelo de valor superior pode completar por conta própria.

Você vai receber o seu óculos em no máximo 15 dias, acesse o site oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes.

Participe da nova promoção Mentos 2017 raspadinha, até o dia 08 de setembro de 2017, fique atento ao período de participação.