Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Belém Supermercados 2017 Chave na Mão Empório Vó Lice

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Belém Supermercados 2017 Chave na Mão, conheça aqui as informações de como participar dessa promoção onde seu carrinho pode virar um carrão.

Você não vai perder a promoção Belém Supermercados e Empório Vó Lice 2017 que acabou de ser lançada, não é mesmo? Conheça os detalhes e como participar dessa promoção.

Se você adora uma promoção, vai querer conhecer melhor os prêmios e o modo de participar dessa promoção Supermercados Belém 2017 e Empório Vó Lice.
Cadastrar Promoção Chave na Mão Belém Supermercados 2017
Foto: Divulgação
Quem realiza suas compras nos supermercados Belém e Empório Vó Lice já sabe que encontra os melhores produtos com preço baixo, além disso, é possível ter a chance de concorrer a prêmios em promoções como essa.

Todo mundo já está comentando sobre a promoção "Chave na Mão" e claro que você também não vai perder essa oportunidade de participar.

Depois que você conhecer melhor os prêmios apresentados nessa promoção, vai querer ficar por dentro dos detalhes para também poder participar.

Esse tipo de promoção sempre faz sucesso e chama a atenção de muitas pessoas, pois é possível ganhar prêmios realmente valiosos.

Prêmios Promoção Chave na Mão Belém Supermercados 2017

Quem ainda não conhece essa promoção precisa saber que estão sendo oferecidos os seguintes prêmios aos participantes:

1-24 Vale-Compras no valor de mil reais cada um

2-Um carro 0km Pick-Up Fiat Toro Freedom 1.8 AT6 Flex 2017

Já imaginou se você for o ganhador de um desses prêmios dessa promoção? É por isso que você não pode deixar de conferir os detalhes para saber o que fazer para participar e também ter a chance de ganhar.

O prêmio principal dessa promoção está sendo muito comentado nas redes sociais, todo mundo gostaria de ganhar e para você também ter essa oportunidade, é só acompanhar as informações do que é necessário fazer.

Cadastrar Promoção Belém Supermercados 2017 Chave na Mão

Para participar dessa promoção, você precisa realizar compras no valor de cem reais nas lojas participantes, antes é preciso realizar o seu cadastro.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção com suas informações e na hora que for passar suas compras no caixa é só informar o número do seu CPF, dessa forma você ativa a sua participação.

Depois você só precisa depositar o cupom em uma das urnas disponíveis na própria loja onde você realizou a sua compra.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível também no site oficial da promoção, os ganhadores da promoção vão ser relacionados na página oficial dos Supermercados Belém e Empório Vó Lice no facebook.

A promoção Chaves na Mão começou no inicio do mês de agosto e vai até o dia 26 de janeiro de 2018, fique de olho no período do promoção e não perca essa oportunidade.

Nenhum comentário :