Cadastrar Promoção PBKids 2017 Aniversário Pirata Beto Carrero

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção PBKids 2017 Aniversário Pirata Beto Carrero

Cadastrar Promoção PBKids 2017 Aniversário Pirata Festa no Beto Carrero World, conheça os detalhes e como participar.

PBKids está com uma promoção incrível nesse mês de agosto 2017, é a promoção "Aniversário Pirata", aqui você vai conferir as informações e como participar.

Quando o assunto é brinquedo, nas lojas PBKids você sempre encontra o que procura com os melhores preços e ainda tem chance de participar das promoções.
Cadastrar Promoção PBKids 2017 Aniversário Pirata Beto Carrero
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a nova promoção da PBKids 2017 nesse mês de agosto, fique atento as informações sobre como participar, com certeza, você também vai adorar o prêmio que está sendo apresentado.

Uma das melhores coisas da vida é fazer uma festa junto com os amigos, não é verdade? Agora, imagine só uma festa com o tema Pirata junto com dez amigos no Beto Carrero World, não seria demais?

Então se você gostou da ideia, saiba que esse é o prêmio oferecido na promoção nova "PBKids Aniversário Pirata".

Quem participar dessa promoção vai poder ter a chance de concorrer a uma Festa Pirata no Beto Carrero World junto com dez amigos, é claro que você não vai deixar essa oportunidade passar.

Se você ainda não conhece Beto Carrero World, essa também pode ser sua grande chance em conhecer e descobrir por que faz tanto sucesso.

Não deixe de conhecer os detalhes do que é preciso fazer para ter a chance de concorrer ao prêmio nessa nova promoção PBKids 2017.

Cadastrar Promoção Aniversário Pirata PBKids 2017

Para participar da promoção você precisa comprar o mínimo de 80 reais nas lojas físicas ou online PbKids, em seguida basta acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seu código promocional.

Depois de cadastrar você vai receber o seu número da sorte, agora é só esperar até o dia 09 de setembro de 2017 onde será realizado o sorteio e vai sair o ganhador da promoção.

Não deixe de acompanhar o regulamento completo disponível também no site oficial, você pode participar da promoção Aniversário Pirata PBKids durante o mês de agosto 2017, até o dia 31, não perca essa oportunidade onde você e dez amigos vão poder aproveitar uma grande festa no Beto Carrero World.