Cadastrar Promoção Positivo Dia dos Pais 2017 - Golaço Dia dos Pais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Positivo Dia dos Pais 2017 - Golaço Dia dos Pais

Cadastrar Promoção Golaço Dia dos Pais 2017 Positivo, compre e ganhe um ingresso para assistir um jogão, veja aqui os detalhes.

Faltando pouco para o dia dos pais 2017, você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção Positivo, estamos falando da promoção "Golaço dia dos Pais".

Quem ainda não comprou o presente do seu pai, poder oferecer um dos produtos Positivo e ainda ter a chance em participar dessa grande promoção.
Cadastrar Promoção Positivo 2017 Dia dos Pais Golaço
Foto: Divulgação
É ótimo ter a chance de participar dessa promoção, onde você compra um produto e ganha um brinde, não perca a chance de participar.

Existem muitas pessoas comentando a promoção "Golaço Dia dos Pais" da Positivo nas redes sociais e se você ainda não sabe como funciona essa promoção, acompanhe aqui os detalhes.

Você pai vai adorar ser surpreendido por um presente Positivo e ainda ganhar um ingresso para um jogaço, é por isso que essa promoção merece destaque nesse data tão especial.

Prêmios Promoção Positivo Dia dos Pais 2017 Golaço

As pessoas que comprarem os produtos participantes dessa promoção, vão ganhar um cartão premiado com os seguintes valores:

1-Cartão premiação com valor de 50 reais

2-Cartão premiação com valor de 80 reais

3-Cartão premiação com valor de 100 reais

Conheça melhor os detalhes do que é preciso fazer para participar dessa promoção que está em destaque para o dia dos pais 2017.

Cadastrar Promoção Positivo 2017 Golaço Dia dos Pais

Para participar dessa promoção é necessário comprar um produto Positivo participantes e dependendo do produto que você comprar, você ganha um cartão premiação de valor diferente, confira:

1-Comprando Smartphone integrante dos produtos Positivo você ganha um cartão premiação no valor de 50 reais

2-Comprando um computador integrante dos produtos Positivo, sem processador Core, você ganha um cartão premiação no valor de 80 reais

3-Comprando um computador integrante dos produtos Positivo, com processador Core, você ganha um cartão premiação no valor de 100 reais

Após realizar a comprar, é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, não esqueça de fazer o upload da sua nota fiscal de compra.

Você vai receber um email com a confirmação do seu cadastro aprovado, dessa forma você vai receber o seu vale presente.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Positivo Golaço dia dos pais 2017, as compras dos produtos podem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2017 e você pode realizar o cadastro na promoção até o dia 10 de setembro de 2017, fique de olho nas datas estipuladas.