Cadastrar Promoção Colgate-Palmolive e Atacadão 2017 Você No Lucro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Colgate-Palmolive e Atacadão 2017 Você No Lucro

Cadastrar Promoção Colgate-Palmolive e Atacadão 2017, conheça a promoção Você no Lucro, veja quais são os prêmios e como participar.

Você já está sabendo da noca promoção exclusiva no Atacadão? É a promoção "Você no Lucro" produtos Colgate-Palmolive, não deixe de conferir aqui as informações.

Colgate-Palmolive contéum uma linha de produtos de sucesso para higiene pessoal e também de limpeza, você já conhece esses produtos de grande qualidade.
Cadastrar Promoção Colgate-Palmolive e Atacadão 2017 Você no Lucro
Foto: Divulgação
Agora você tem a chance de participar da nova promoção que já vem agitando as redes sociais, é possível concorrer à prêmios realmente valiosos nessa promoção, não perca a oportunidade em participar e concorrer.

A promoção Colgate-Palmolive no Atacadão vai acontecer nos meses de setembro e outubro de 2017, se você ficar atento as detalhes também pode ter a chance de concorrer aos prêmios apresentados.

Na linha de produtos Colgate-Palmolive você encontra marcas como OLA, Protex, Pinho Sol, Ajax, entre outros, veja quais são os prêmios oferecidos na promoção Você no Lucro.

Prêmios Promoção Atacadão Colgate-Palmolive 2017 Você no Lucro

Quem sempre realiza as suas compras no Atacadão só tem vantagens pois sempre encontra os melhores preços e ainda oportunidades de participar de promoções.

Tem muita gente de olho nos prêmios dessa promoção, quem participar poderá ter a chance de concorrer:

1-Oito prêmios no valor de cinco mil reais, 1 prêmio por semana

2-2.800 vale-compras no valor de 50 reais

3-700 vale-compras no valor de 100 reais

4-700 vale-compras no valor de 200 reais

É importante dizer que todos os prêmios oferecidos nessa promoção vão ser entregues aos ganhadores em forma de cartão de débito bandeira visa com a função saque bloqueada.

Se você tem interesse em participar da nova promoção Atacadão e Colgate-Palmolive, acompanhe os detalhes do que é preciso fazer para garantir a sua participação e também ter a chance de concorrer aos prêmios.

Cadastrar Promoção Você no Lucro Atacadão Colgate-Palmolive 2017

Em muitos casos as pessoas acabam perdendo a chance de participar de promoções pois não sabem o que é preciso fazer, não é mesmo?

Na promoção "Você no Lucro" é muito fácil participar, você precisa comprar o valor de 50 reais em produtos Colgate-Palmolive na mesma nota no Atacadão.

Depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom fiscal de compra, a cada 50 reais em compras você ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio de 5 mil reais por semana.

Nas lojas participantes você também pode participar da "Roda Sorte" entre os dias 6 de setembro e 28 de outubro e concorrer à vale-compras nos valor de 50, 100 ou 200 reais.

Não deixe de guardar as embalagens dos produtos que você comprou e também os cupons fiscais, se você for um dos ganhadores da promoção, vai precisar apresentar os mesmos.

Confira no site oficial da promoção o regulamento que apresenta todos os detalhes dessa promoção e também saber quais são as lojas participantes da "Roda da Sorte", essa promoção já começou e vai até o dia 31 de outubro de 2017.