Cadastrar Promoção Extra 2017 Dia das Crianças Galera De Malas Prontas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Extra 2017 Dia das Crianças Galera De Malas Prontas

Cadastrar Promoção Extra 2017 Dia das Crianças Galera De Malas Prontas, concorra a viagens para Buenos Aires com seus três melhores amigos, veja como participar.

Acaba de ser lançada a promoção Extra dia das crianças 2017, é a promoção "Galera De Malas Prontas", aqui você vai conhecer melhor os prêmios oferecidos e o que é necessário fazer para participar.

Falta pouco para o dia das crianças 2017 e o Extra já preparou uma promoção incrível para essa data tão especial, estamos falando da promoção dia das crianças 2017 do Extra.
Cadastrar Promoção Extra 2017 Dia das Crianças Galera de Malas Prontas
Foto: Divulgação
Se você ainda não sabe o que oferecer de presente para as seus filhos no dia das crianças desse ano, não deixe de conferir as várias opções de presentes e brinquedos no Extra.

Você que sempre está atento as promoções em datas comemorativas, não vai perder essa grande promoção apresentada pelo Extra.

A promoção Extra dia das crianças 2017 já começou e muitas pessoas já estão participando, essa oportunidade você também não pode deixar passar, não é verdade?

Quem participar da promoção Dia das Crianças 2017 Extra Galera De Malas Prontas vai ter a chance de concorrer a quatro viagens para Buenos Aires com direito a três acompanhantes que são seus três melhores amigos.

Acompanhe todos os detalhes do que é necessário fazer para participar e também ter a chance de ganhar o prêmios apresentado nessa nova promoção do Extra.

Cadastrar Promoção Extra Dia das Crianças 2017 Galera de Malas Prontas

Exitem muitas pessoas que já estão sabendo dessa promoção, mas ainda não sabem o que é necessário fazer para participar.

Para participar você precisa comprar o valor de 60 reais em Brinquedos Disney no Extra, dessa forma você ganha um número da sorte.

Depois você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção os seus códigos, dessa forma você garante a sua participação na promoção que já está sendo muito comentada nas redes sociais.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção também disponível no site oficial que citamos aqui, o prazo final de participação será no dia 15 de outubro de 2017.

Somente o Extra para lançar uma promoção assim no dia das crianças, já pensou você e mais três amigos aproveitando uma incrível viagem para Buenos Aires, não perca a chance de participar.