Cadastrar Promoção Lindt Chocolates 2017 Viagem de Sabor Suíça

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lindt Chocolates 2017 Viagem de Sabor Suíça

Cadastrar Promoção Lindt Chocolates 2017, é a promoção Viagem de Sabor Lindt, concorra vários prêmios, uma viagem para Suíça e conhecer o tenista Roger Federer.

Acaba de ser lançada a promoção Viagem de Sabor Lindt 2017, aqui você vai conhecer os prêmios e descobrir como fazer para participar dessa promoção.

Lindt Chocolates é uma das marcas mais apreciadas do mundo e se você ainda não conhece, não pode perder a chance de conferir e ainda ter a chance de participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Lindt Chocolates 2017 Viagem de Sabor Suíça
Foto: Divulgação
A promoção Chocolates Lindt 2017 já está chamando a atenção e muitas pessoas estão comentando em suas redes sociais, avisando aos seus amigos para também participarem.

Se você é fã do tenista Suíço Roder Federer, essa também pode ser a sua chance de conhecer ele, pois a promoção também oferecer um encontro com um dos grandes nome desse esporte.

Lindt produz diversos tipos de chocolates que fazem o maior sucesso em todo mundo, com certeza, você já deve ter ouvido que o chocolate Suíço é o melhor do mundo, não é mesmo?

Se você ainda não conhece e experimentar os vários sabores dos chocolates Lindt, vai entender por que essa marca faz tanto sucesso em todo o mundo.

Prêmios Promoção Chocolates Lindt 2017 Viagem de Sabor

Se você acha que ainda precisa de motivos para participar dessa promoção, vai mudar de ideia depois de conhecer os prêmios oferecidos na promoção Viagem de Sabor Lindt.

São diversos prêmios oferecidos e você tem grandes chances de ganhar, são dez prêmios entre o primeiro e décimo colocado, veja:

1-Viagem com acompanhante para a Suíça com direito a conhecer o tenista Roger Federer + duzentos reais em comprar todo mês durante 1 ano.

2-Viagem com acompanhante para a Suíça e encontro com Roger Federer

3-Mala autografada pelo tenista Roger Federer com dez kilos do chocolate Lindor Ball

4-Do quarto até o décimo colocado vão levar 1 kilo do chocolate Lindor Ball cada um

Viu só quantos prêmios estão sendo apresentados nessa promoção e você também pode ser um dos ganhadores, fique atento as informações do que é necessário fazer para também ter a chance de concorrer, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção chocolates Lindt 2017 Viagem de Sabor.

Cadastrar Promoção Chocolates Lindt 2017 Viagem Sabor - Roger Federer

Diversas pessoas ainda estão com dúvidas do modo de participação nessa promoção, acompanhe os detalhes e não deixe de participar.

Para participar dessa promoção você precisa comprar chocolates Lindt, a cada 70 reais em compras nas lojas participantes, você ganha um número da sorte para participar.

Depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, você também pode acessar com a sua conta do facebook.

Dessa forma você já vai estar participando da promoção e tendo a chance de concorrer aos prêmios, não deixe de ler o regulamento completo que apresenta todos os detalhes dessa promoção e as lojas participantes mais próximas à você.

A promoção Viagem de Sabor Chocolates Lindt já começou e vai até o dia 24 de setembro de 2017, fique de olho no período de participação e não perca essa grande chance.