Cadastrar Promoção Plus Vita Bimbo 2017 Bisnaguito Apaixonados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Plus Vita Bimbo 2017 Bisnaguito Apaixonados

Cadastrar Promoção Plus Vita Bimbo 2017 Bisnaguito Apaixonados, conheça os prêmios e como participar dessa promoção, essa pode ser também sua chance de ganhar.

Plus Vita faz parte do grupo Bimbo e você já deve conhecer os produtos de enorme qualidade dessa grande marca, conheça aqui as informações da promoção que já é um sucesso nas redes sociais.

Estamos falando da promoção Plus Vita apaixonados por Bisnaguitos que oferece ótimos prêmios para os participantes, conhece aqui os detalhes sobre essa promoção que está em destaque.
Cadastrar Promoção Plus Vita Bimbo Bisnaguito 2017 Apaixonados
Foto: Divulgação
As Bisnagas do Pão do Ursinho Plus Vita são super práticas na hora do lanche, as crianças adoram e não pode faltar Bisnaguinto no lanche.

Existem muitas pessoas de olho nos prêmios oferecidos nessa promoção e claro que você não pode ficar de fora dessa, conheça os detalhes sobre os prêmios e o que é preciso fazer para participar e concorrer.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a um tablet toda a semana, além de kits Bisnaquito todos os dias no período da promoção.

Mas o que mais chama a atenção nessa promoção é o prêmio final que é 1 ano de estudos para o seu filho, não é demais? Veja como fazer para participar.

Cadastrar Promoção Plus Vita 2017 Bisnaguitos Apaixonados 

Para participar dessa promoção é muito simples, basta comprar um produtos Plus Vita Bisnaguito, pode ser: Bisnaguito Brioche, Bisnaguito tradicional ou Bisnaguito Integral.

Produtos Plus Vita são de ótima qualidade, depois de comprar um dos produtos participar basta acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com as suas informações.

Participe da promoção Plus Vita 2017 Bisnaguitos até o dia 25 de outubro, é importante ler o regulamento completo que apresenta todas as informações dessa promoção, assim você pode tirar sua possíveis dúvidas sobre a participação.