Cadastrar Promoção Produtos Renata e Savegnago 2017 Eu de Carro Novo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Produtos Renata e Savegnago 2017 Eu de Carro Novo

Cadastrar Promoção Produtos Renata e Savegnago 2017, é a promoção Eu de Carro Novo, acompanhe aqui os detalhes e como participar.

Selmi Alimentos possui uma grande quantidade de produtos que fazem o maior sucesso, com certeza você conhecer os produtos Renata que também fazem parte da Selmi Alimentos que está a muitos anos no mercado.

Acaba de ser lançada a promoção "Eu de Carro Novo" é uma promoção dos produtos Renata em parceria com a rede Savegnago Supermercados, você não pode deixar de conhecer e participar.
Cadastrar Promoção Produtos Renata e Savegnago Carro Zero
Foto: Divulgação
Na linha de produtos Renata você encontra diversos itens como bolos, misturas para bolos, vários tipos de macarrão, queijo ralado, biscoitos, entre outros.

São produtos de grande qualidade que todo mundo já conhece e agora é possível participar dessa grande promoção e concorrer ao prêmio valioso, não perca essa chance.

Tem muita gente de olho no prêmio dessa promoção e você também pode ter a chance de concorrer a um carro zero km FIAT Mobi Easy.

É muito simples participar dessa promoção e se você ainda não sabe o que é necessário fazer, basta acompanhar os detalhes e garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Renata e Savegnago Supermercados 2017 - Carro 0 KM

Para participar dessa promoção, você precisa comprar qualquer produtos Renata em uma das lojas Supermercados Savegnago, comprando qualquer produto Renata você ganha um ponto.

Se você comprar biscoitos da marca Renata, você ganha dois pontos, com três pontos você ganha um número da sorte para participar dessa promoção.

Depois de realizar a compra é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, dessa forma você garante sua participação e pode ter a chance de ganhar um carro zero km.

É importante ler o regulamento completo com todos os detalhes no site oficial da promoção que citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 25 de outubro de 2017.

Produtos Renata em parceria com supermercados Savegnago apresenta essa promoção que já está em destaque e fazendo muito sucesso nas redes sociais, não deixe de participar.