Cadastrar Promoção Sanremo 2017 Sua Família Merece - Concorra Carro 0km

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sanremo 2017 Sua Família Merece - Concorra Carro 0km

Cadastrar Promoção Sanremo 2017 Sua Família Merece, concorra a um carro zero km e dez iPads nessa promoção, veja os detalhes aqui.

Você já deve conhecer os produtos Sanremo a bastante tempo, não é mesmo? O que talvez você ainda não conheça é a nova promoção "Sua Família Merece Sanremo".

Aqui você vai conferir as informações sobre os prêmios e também descobrir o que é necessário fazer para participar, não perca as informações que vamos apresentar.
Cadastrar Promoção Sanremo 2017 Sua Família Merece
Foto: Divulgação
Não é sempre que você tem a oportunidade de concorrer aos prêmios que estão sendo apresentados nessa promoção e por esse motivo, é importante ficar por dentro para não acabar perdendo essa grande oportunidade.

Existem diversas promoções acontecendo atualmente e quem sabe você tenha interesse em participar para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos e depois que as pessoas conhecem melhor os prêmios dessa promoção, prestam bastante atenção para não perderem a oportunidade em participar.

Prêmios Promoção Sanremo Sua Família Merece

É muito fácil participar da promoção Sua Família Merece Sanremo e depois de conferir os prêmios oferecidos, você vai ter ainda mais motivos para querer participar.

As pessoas que participarem da nova promoção Sanremo 2017 Sua Família Merece, vão ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um carro zero km

2-Dez iPads apple com 32GB

É claro que você também quer ter a oportunidade de concorrer a esses prêmios, não é mesmo?

Verifique aqui todas as informações do que você precisa fazer para participar também da promoção e ter a oportunidade de concorrer, essa pode ser sua grande chance.

Cadastrar Promoção Sua Família Merece Sanremo 2017

Já pensou se você for o grande ganhador do prêmios principal dessa promoção, não perca os detalhes de como participar.

Para ter a chance de concorrer, você precisa comprar um produto Sanremo, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também o código de barras do produto e cupom fiscal.

Se você gostaria de ter ainda mais chances de ganhar nessa promoção, é só tirar uma foto com o produto Sanremo que você comprou, cadastrar no site oficial da promoção e também o cupom fiscal, faça o upload da foto e você ganha um número da sorte a mais para participar do sorteio.

A promoção Minha Família Merece Sanremo está em destaque nas redes sociais, não esqueça de ler o regulamento completo disponível também no site oficial da promoção.

Fique atento ao período de participação que vai até o dia três de dezembro de 2017, você tem bastante tempo para participar.