Promoção ACMC Dia das Crianças 2017 Mogi das Cruzes Vale Compras Bike

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACMC Dia das Crianças 2017 Mogi das Cruzes Vale Compras Bike

Promoção ACMC Dia das Crianças 2017, concorra a vales-compras no valor de 300 reais e uma bicicleta aro 20, veja aqui os detalhes.

ACMC Associação Comercial Mogi das Cruzes está apresentando a promoção do dia das crianças 2017 e você não pode deixar de conhecer e participar.

Se você é morador da região, vai adorar conhecer essa promoção especial em comemoração ao dias das crianças desse ano, não deixe a oportunidade passar e concorrer à prêmios.
Promoção ACMC Dia das Crianças 2017 Mogi das Cruzes Vales Compras Bicicleta
Foto: Divulgação
Dia das crianças está chegando e claro que a Associação Comercial de Mogi das Cruzes, não poderia ficar dessa grande festa que já vem chamando a atenção nas redes sociais.

Depois de conhecer melhor os prêmios oferecidos nessa promoção, você vai ter ainda mais motivos para querer participar, muitas pessoas já estão participando desde o dia 25 de setembro 2017.

Quem não gosta de ter a oportunidade de participar de promoções e concorrer à prêmios, não é mesmo? É por esse motivo que você também não pode deixar essa chance passar.

Participando da promoção ACMC Dia das Crianças 2017, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um bicicleta Aro Vinte

2-Dois vales-compras no valor de trezentos reais

Agora que você já está por dentro dos prêmios dessa promoção do comércio de Mogi das Cruzes, é importante conhecer as informações do que é preciso fazer para participar.

Promoção ACMC 2017 Dia das Crianças - Vales-Compras Bicicleta

Você também pode concorrer nessa promoção e para isso, basta conhecer os detalhes do que é preciso fazer e garantir a sua participação.

Para participar é necessário realizar compras nas lojas participantes da promoção Dia das Crianças 2017 Divirta-se Comprando em Mogi.

Depois de fazer a sua compra, você ganha um cupom, preencha o cupom com seus dados e coloque em uma das urnas nas lojas.

Acesse o Site Oficial para conhecer todas as lojas que fazem parte dessa promoção e também o regulamento completo, os ganhadores da promoção ACMC vai acontecer no dia 17 de outubro 2017 na ACMC no centro de Mogi das Cruzes.

Fique atento ao período de participação da promoção que vai até o dia 12 de outubro de 2017.