Promoção Althoff Supermercados 2017 Aniversário 65 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Althoff Supermercados 2017 Aniversário 65 Anos

Promoção Althoff Supermercados 2017 Aniversário 65 Anos, confira quais são os prêmios e como participar dessa promoção que é uma grande festa.

Supermercados Althoff está completando 65 anos e você não pode perder a promoção de comemoração, estão sendo oferecidos diversos prêmios.

Oferecendo sempre os melhores produtos com preço baixo, Supermercados Althoff ganha destaque e por isso está completando 65 anos, você não pode perder essa grande promoção.
Promoção Althoff Supermercados 2017 Aniversário 65 Anos
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e você não pode deixar de conhecer melhor os prêmios oferecidos e descobrir o que é preciso fazer para participar.

Existem pessoas que ainda tem dúvidas sobre a promoção de aniversário 2017 Supermercados Althoff e aqui é possível conhecer maiores detalhes, assim não perde a chance de participar.

Quem sempre faz suas comprar em uma das lojas Supermercados Althoff todos o meses, garante uma grande economia, aproveita incríveis ofertas e agora também pode participar dessa promoção.

Nas redes sociais, muitos clientes já estão comentando e avisando aos amigos sobre essa promoção, depois de conferir os prêmios, você também vai querer participar.

Prêmios Promoção Althoff Supermercados 2017 Aniversário 65 Anos

Sempre surpreendendo seus clientes, Althoff Supermercados apresenta ótimos prêmios na sua promoção de aniversário, confira:

1-Automóvel FIAT Mobi 1.0 Flex Quatro Portas

2-Uma Honda Biz 110i

3-Dez Liquidificadores

4-Dez Batedeiras

5-Vinte Secadores de Cabelo

6-Trinta Sanduicheiras

7-Vales-compras para usar no próprio Althoff Supermercados

Viu só por que a promoção de aniversário Supermercados Althoff vem fazendo sucesso e chamando a atenção de todos, conheça os detalhes do que é preciso fazer para participar e também ter a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção.

Promoção Althoff Supermercados 2017 Aniversário 65 Anos

Para ter a chance de concorrer aos prêmios na promoção de aniversário Althoff Supermercados 2017, você precisa realizar compras em uma das lojas participantes.

Realizando compras no valor de 50 reais, você tem direito a um cupom para participar, preencha o cupom com suas informações e também responda a pergunta de forma correta.

Depois é só colocar o cupom em uma das urnas que você encontra nas lojas, vale lembrar que se os clientes que tem cadastro no "Compre Bem" que oferece descontos e vantagens especiais, ganham cupons em dobro nessa promoção.

Acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento com todos os detalhes dessa promoção, você tem a chance de participar até o dia 30 de setembro de 2017, fique atento ao período para não acabar perdendo essa grande promoção.