Promoção Lojas Renner Dia das Crianças 2017 Fuzarkas Ganhe Brinde Brinquedo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Lojas Renner Dia das Crianças 2017 Fuzarkas Ganhe Brinde Brinquedo

Promoção Lojas Renner Dia das Crianças 2017 Fuzarkas, compre produtos infantis e ganhe um brinde, veja aqui os detalhes.

O dia das crianças 2017 está se aproximando e você não pode deixar de conhecer e participar da promoção que as Lojas Renner prepararam para essa data tão especial.

A promoção Dia dos Fuzarkas já está fazendo sucesso nas redes sociais, as pessoas estão indicando essa promoções para todos os amigos que tem filhos.
Promoção Lojas Renner dia das Crianças 2017 Fuzarkas Ganhe Brinde
Foto: Divulgação
Você também não pode deixar de participar dessa promoção nova das lojas Renner em comemoração ao dia das crianças 2017.

No site lojas Renner e também nas lojas físicas você encontra uma enorme variedade de roupas e acessórios para as crianças e agora tem a chance de participar da promoção dia dos fuzarkas.

Não existe nenhum segredo para participar dessa promoção e as pessoas que participarem ganham um brinde, que pode ser:

1-Minidrone + Adesivo LadyBug+ Adesivos Divertidos

2-Jogo da Memoria Mickey

3-Minidrone + Adesivos Vingadores

4-Tiara gatinha com alto-falante

Viu só quantos brindes você pode ganhar participando dessa promoção e não é só isso, pois quem comprar e pagar com Cartão Renner ou Meucartão, ganha uma Mola Fuzarka.

Agora que você já sabe quais os brinde dessa promoção, confira os detalhes do que é necessário fazer para garantir o seu.

Promoção Lojas Renner Dia das Crianças 2017 - Brindes

Para participar dessa promoção basta comprar quatro produtos infantis na mesma compra e você ganha um dos brindes que citamos, pagando com os cartões Renner ou Meucartão você ganha uma mola Fuzerka, não é demais?

No site Renner a promoção começou no dia 11 de setembro de 2017 e nas lojas físicas a promoção vai começar no próximo dia 21 de setembro de 2017.

Acesse o Site Oficial para conferir mais informações sobre a promoção Dia das Crianças Renner 2017, o prazo final para participar e garantir o seu brinde será no dia 12 de outubro de 2017.