Cadastrar Promoção Pague Menos Supermercados 2017 2018 + 1 Milhão Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pague Menos Supermercados 2017 2018 + 1 Milhão Reais

Cadastrar Promoção Pague Menos Supermercados 2017 2018 Mais de 1 Milhão de Reais em Prêmios, conheça todos os prêmios e garanta sua participação.

Hoje você vai conhecer uma das promoções mais comentadas nas redes sociais atualmente, é a promoção que oferece mais de 1 milhão de reais em prêmios e você não pode deixar de conhecer e participar.

Aqui você vai ficar por dentro da nova promoção dos Supermercados Pague Menos 2017 2018 e ter a oportunidade de concorrer à prêmios realmente valiosos como casa e apartamento.
Cadastrar Promoção Mais de Um Milhão de Reais em Prêmios Supermercados Pague Menos
Foto: Divulgação
Quem não gostaria de participar de uma promoção como essa e ter a chance de ganhar um prêmio que é o sonho da maioria das pessoas que é uma casa ou um apartamento, não perca a chance de participar você também.

Nos Supermercados Pague Menos, você sempre encontra os produtos das grandes marcas e ainda compra com o melhor preço, além disso, pode aproveitar grandes ofertas e ter a chance de participar de grandes promoções como essa.

É importante dizer que para participar da nova promoção Supermercados Pague Menos é necessário ser membro do "Clube Leve Mais" que oferece grandes vantagens, é muito fácil e rádio ser um membro, é grátis e você aproveitas descontos o ano inteiro.

Se você ainda não é um membro do "Clube Leve Mais" não deixe de se tornar um, assim você pode aproveitar os melhores descontos o ano inteiro e também ter a oportunidade de ganhar prêmios em promoções realizadas nos Supermercados Pague Menos.

Os prêmios da promoção dos Supermercados Pague Menos estão fazendo tanto sucesso que muitas pessoas já estão comentando nas suas redes sociais e alertando aos amigos para também participarem e terem a chance de ganhar.

É claro que você não vai ficar de fora dessa grande oportunidade, conheça melhor os prêmios que você pode concorrer nessa promoção e também fique por dentro das informações para garantir a sua participação.

Prêmios Promoção Supermercados Pague Menos 2017 2018 - Mais 1 Milhão Reais

Quem participar dessa promoção e for um dos ganhadores dos prêmios principais poderá mudar de vida, pois é possível concorrer a uma casa e um apartamento.

As pessoas que participarem dessa promoção vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Dois prêmios no valor de dez mil reais no primeiro sorteio dia 7 novembro 2017

2-Dois prêmios no valor de dez mil reais no segundo sorteio dia 21 de novembro 2017

3-Um Mercedes GLA + dois prêmios no valor de dez mil reais no sorteio do dia 05 de dezembro 2017

4-Um Honda HRV + dois prêmios no valor de dez mil reais no sorteio do dia 19 de dezembro de 2017

5-Um Audi Q3 + dois prêmios no valor de dez mil reais no sorteio do dia 30 de dezembro de 2017

6-Um Chevrolet Onix + dois prêmios no valor de dez mil reais no sorteio do dia 16 de janeiro de 2018

7-Um apartamento + dois prêmios no valor de dez mil reais no sorteio do dia 30 de janeiro de 2018

8-Uma casa + dois prêmios no valor de dez mil reais

Você pode concorrer a muitos prêmios nesse final de anos e a sua vida pode mudar em 2018, sendo um dos ganhadores da casa ou apartamento.

Para não ficar de fora dessa promoção dos Supermercados Pague Menos, acompanhe os detalhes do que é preciso fazer e garanta a sua participação o quanto antes.

Cadastrar Promoção Supermercados Pague Menos 2017 2018 - Casa Apartamento Carros

Não deixe essa oportunidade passar, se você já faz parte do "Clube Leve Mais" e realiza suas compras nos Supermercados Pague Menos e garante grande economiza e aproveita as ofertas, participe também dessa grande promoção.

Se você ainda não faz parte do Clube Leve Mais, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção, é fácil e rápido se cadastrar.

Sendo um membro do Clube Leve Mais, você só precisa realizar suas compras em uma das lojas Supermercados Pague Menos e a cada 50 reais em compras você tem direito a um cupom da promoção.

Se você pagar suas compras o cartão de crédito Leve Mais, você ganha cupons em dobro, depois é só colocar o cupom preenchido em uma das urnas disponíveis nas lojas Pague Menos Supermercados.

Dessa maneira você garante a sua participação na promoção e concorre aos prêmios apresentados, não esqueça de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção para tirar suas possíveis dúvidas.

Agora é só torcer nos sorteios para ser um dos ganhadores da promoção Supermercados Pague Menos 2017 2018, essa promoção vai até o dia nove de fevereiro de 2018.