Cadastrar Promoção Que Comece O Espetáculo Cartões Caixa Mastercard

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Que Comece O Espetáculo Cartões Caixa Mastercard

Cadastrar Promoção Que Comece O Espetáculo Cartões Caixa Mastercard Platinum e Black, participe dessa promoção e concorra à viagens para melhores destinos do mundo.

Acaba de ser apresentada a nova promoção cartões Caixa Mastercard 2017 Platinum e Black, é a promoção "Que Comece o Espetáculo", conheça os detalhes e veja como participar dessa promoção.

Se você tem cartão Caixa Mastercad Platinum ou Black, você já sabe das grandes vantagens desses cartões, não é mesmo? Além disso, é possível participar de ótimas promoções como essa.
Cadastrar Promoção Que Comece O Espetáculo Cartões Caixa Mastercard
Foto: Divulgação
Essa promoção foi lançada a pouto tempo, mas já está fazendo o maior sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais e se você adora viajar, tem ainda mais motivos para querer participar dessa promoção.

Acompanhe aqui todos os detalhes sobre os prêmios oferecidos na promoção "Que Comece o Espetáculo" e descubra o que é preciso fazer para participar e garantir a sua chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Prêmios Promoção Cartões Caixa Mastercard Platinum e Black - Comece Espetáculo

Existem promoções que realmente chamam a atenção pelo prêmios oferecidos, na promoção nova dos cartões Caixa Mastercard Platinum e Black só te a chance de concorrer à prêmios dos sonhos.

Quem participar dessa promoção vai concorrer a seis viagens com direito a acompanhante para os melhores destinos do mundo, você pode viajar quando e para onde você quiser, não é demais?

Além disso, você terá um valor de 10 mil reais para poder gastar e também concorrer à prêmios instantâneos no valor de 400 reais, claro que você não vai perder a chance de participar dessa promoção incrível, não é mesmo?

Veja aqui todos os detalhes do que você precisa fazer para participar e ter a chance de concorrer as viagens oferecidas como prêmio nessa promoção.

Cadastrar Promoção Que Comece O Espetáculo Cartões Caixa Mastercard 2017

É muito simples participar dessa promoção, se você tem cartão Caixa Mastercard ou Black, você pode participar dessa promoção.

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, se você tem cartão adicional também pode participar, mas precisa ter acesso ao titular do cartão.

Após realizar o seu cadastro no site oficial da promoção, você precisa usar o seu cartão em compras, quando mais você usar maiores são as chances de concorrer nos sorteios da promoção, se você usar o aplicativo "Cartões Caixa" ganha números 5 números extras para participar.

É importante ler o regulamento completo disponível também no site oficial da promoção para tirar as suas dúvidas, não perca o período de participação que vai até o dia 31 de dezembro de 2017.