Cadastrar Promoção Santander Cartão Débito Ganhe No Débito 25 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Santander Cartão Débito Ganhe No Débito 25 Mil Reais

Cadastrar Promoção Santander Cartão Débito 2017 2018 Ganhe no Débito, concorra à vários prêmios no valor de 25 mil reais e prêmios instantâneos no valor de 100 e 200 reais.

Quem sempre usa o seu cartão de Débito Santander Mastercard tem várias vantagens e facilidade na hora de pagar suas compras e agora é possível participar da nova promoção "Ganhe no Débito".

Fique atento aos detalhes sobre os prêmios oferecidos nessa promoção e o que você precisa fazer para ter a oportunidade em participar, você pode concorrer à ótimos prêmios.
Cadastrar Promoção Santander Cartão Débito 2017 2018 Ganhe 25 Mil Reais
Foto; Divulgação
Santander sempre apresenta ótimas promoções para seus clientes, durante todo o ano são lançadas ótimas promoções e se você sempre está de olho nas oportunidade, não deixe de conferir também essa promoção.

Pagar suas compras com cartão de débito é a melhor alternativa, todas as lojas e estabelecimentos aceitam, é fácil e rápido, você também anda mais tranquilo, pois andar com dinheiro não é uma boa opção ultimamente.

Além de todas essas vantagens do cartão de débito Santander, você também pode ter a chance de concorrer à ótimos prêmios na promoção "Ganhe no Débito", depois de conferir os detalhes sobre os prêmios, você vai ter ainda mais motivos para querer participar.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer à 18 prêmios no valor de 25 mil reais, além disso, você pode participar de um quiz toda a semana e concorrer a prêmios instantâneos no valor de 100 e 200 reais, são mil prêmios instantâneos.

Agora que você já conferiu os prêmios apresentados nessa promoção, não perca as informações do que é necessário fazer para participar.

Cadastrar Promoção Ganhe no Débito Santander Cartão Débito 2017 2018

Se você tem um cartão de débito Santander Mastercard, essa promoção 2017 2018 é imperdível pois é muito simples participar.

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois é só usar o seu cartão de débito Santander no dia a dia realizando suas compras.

A cada compra que você fizer, você ganha um número da sorte para participar dos sorteios, ainda é possível ganhar dois números da sorte com essas facilidades:

1-No mês de outubro e novembro, comprando até o valor de 20 reais, você ganha número da sorte em dobro

2-No mês de dezembro 2017 e Janeiro 2018, comprando ou se cadastrando no programa Surpreenda Mastercard, você ganha números da sorte em dobro

Não deixe de acessar o site oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes, essa promoção cartão Débito Santander 2017 2018, vai até o dia 31 de janeiro de 2018.