Promoção ACIA Amambai MS 2017 Natal Premiado - Concorrer Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIA Amambai MS 2017 Natal Premiado - Concorrer Prêmios

Promoção Acia Amambai MS 2017 Natal Premiado, concorra à prêmios nesse final de ano, veja aqui os detalhes de como participar.

Associação Comercial Empresaria de Amambai-MS acaba de apresentar a sua promoção de natal 2017, é a promoção "Natal Premiado".

Aqui você fica por dentro dos detalhes, fica sabendo quais são os prêmios que você pode ter a chance de ganhar e também o que é necessário fazer para garantir a sua participação.
Promoção ACIA Amambai MS Natal Premiado Concorrer Prêmios
Foto: Divulgação
Valorizando o comércio da região de Amambai-MS nesse final de ano, você tem a chance de participar dessa promoção e concorrer à muitos prêmios.

Um dos prêmios oferecidos na promoção é um carro zero, já pensou se você for o grande ganhador nessa promoção, então fique de olho nas informações e não deixe a oportunidade passar.

Se você é morador da região de Amambai-MS ou conhece alguém que é, pode participar da promoção "Natal Premiado" e concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um carro Hyundai HB 20 0km
2-Cinco televisores 32 polegadas
3-Cinco Smartphones

São vários prêmios e você tem grandes chances de ganhar, veja maiores informações e não perca a chance de participar.

Promoção ACIA Amambai-MS 2017 Natal Premiado

Para participar dessa promoção você precisa comprar no comércio da região, nas loja que participam da promoção "Natal Premiado".

As lojas participantes apresentam um cartaz indicando sobre a promoção e a premiação, você pode realizar suas compras de final de ano e natal 2017 e ainda poder ganhar um ótimo prêmio.

Acesse a Página Oficial ACIA Amambai no facebook para conferir maiores detalhes e tirar suas possíveis dúvidas sobre a promoção Natal Premiado.