Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Drogamais 2017 Mês das Crianças Óculos 360 Graus 3D

Nenhum comentário

Promoção Drogamais Farmácias 2017 Mês das Crianças Óculos 360 Graus, veja aqui os detalhes sobre o prêmio e como participar dessa promoção especial nesse mês de outubro.

Na rede de farmácias Drogamais você sempre encontra o melhor preço em medicamentos e diversos produtos e agora também pode participar da promoção do mês das criança.

Já pensou realizar compras na Drogamais Farmácias e ainda ter a chance de concorrer a um ótimo prêmio nesse mês das crianças? Veja aqui os detalhes do que é preciso fazer e não deixe de participar.
Promoção Drogamais 2017 Mês das Crianças Óculos 360 Graus 3D
Foto: Divulgação
O prêmio da promoção Drogarias Drogamais vem chamando bastante atenção, muitas crianças querer ter a experiência de um óculos de 360 graus para assistirem aos seus vídeos preferidos.

Aproveite os melhores preços nas farmácias Drogamais e também as ofertas de diversos produtos e não deixe de conhecer melhor a promoção 360 Graus que já está chamando a atenção nas redes sociais.

Se você ainda não viveu uma experiência com óculos 360 Graus, você vai adorar pois é uma sensação emocionante e única e nessa promoção você tem a chance de ganhar o seu óculos 360 Graus.

Quem participar da promoção Drogamais Farmácias, vai ter a chance de concorrer à óculos de realidade virtual 3D duranteo o mês de outubro de 2017, não é demais?

Acompanhe os detalhes do que é necessário fazer para garantir a sua participação nessa promoção, não perca essa chance.

Promoção Drogamais Farmácias 2017 360 Graus Óculos Realidade Virtual 3D

Se você também quer garantir a sua participação nessa promoção, saiba que é muito simples, conheça os detalhes.

Para participar é necessário comprar nas farmácias Drogamais e a cada 25 reais em comprar você ganha um cupom para participar.

Preencha o cupom com seus dados e responda a pergunta de forma correta, depois é só colocar na urna e torcer para ser um dos sorteados.

Os ganhadores da promoção Drogamais dia das crianças 2017 vão ser apresentados no dia 11 de novembro, é importante acessar o Site Oficial da promoção e conferir o regulamento, também vale lembrar que não é necessário cadastrar na promoção, é só preencher o cupom que você ganhar ao realizar compras.

Nenhum comentário :