Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Nordestão Supermercados 2017 Show de Prêmios Aniversário 45 Anos

Nenhum comentário

Promoção Nordestão Supermercados 2017 Show de Prêmios, saiba quais são os prêmios e como participar dessa promoção em comemoração ao aniversário 45 anos.

Supermercados Nordestão apresenta a promoção que está dando o que falar nas redes sociais, estamos falando da promoção "Show de Prêmios", aqui você vai conhecer os prêmios e como participar.

Já tem muita gente de olho nos prêmios oferecidos nessa promoção e se você ainda não conhece, vai poder conferir maiores informações aqui e não perder essa grande chance.
Promoção Nordestão Supermercados 2017 Show de Prêmios Aniversário 45 Anos
Foto: Divulgação
Além de muita tradição os Supermercados Nordestão oferecem preço baixo, bom atendimento, ótimas ofertas e a chance de participar de promoções como essa.

Nos seus 45 anos Supermercados Nordestão Supermercado já conquistou diversos prêmios e sempre ganha destaque no Rio Grande do Norte.

Se tem uma promoção que vem chamando atenção nas redes sociais atualmente, sem soma de dúvidas é essa promoção, depois que você conhecer melhor os prêmios, também vai querer saber mais detalhes e participar.

Prêmios Promoção Supermercados Nordestão 2017 Show de Prêmios 45 Anos

Nada melhor que comemorar 45 anos de sucesso apresentando uma promoção para os seus clientes, são diversos prêmios e muitas chances de ganhar.

As pessoas que participarem da promoção Supermercados Nordestão 2017, vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-12 iPhones, 1 por mês
2-24 Notebooks, dois computadores por mês
3-12 Bolsas de estudo, uma bolsa por mês
4-192 Cartões Nordestão com mil reais em crédito cada um
5-4 Carros a cada três meses
6-12 Motos, uma moto por mês
7-24 Tvs LED, são dois televisores por mês

Viu só a quantidade de prêmios que você pode ganhar na promoção Show de Prêmios Nordestão Supermercados, você pode ser o próximo ganhar.

Para ter a chance de ganhar conhecer os detalhes do que você precisa fazer, dessa forma você garante a sua participação nessa promoção incrível.

Promoção Supermercados Nordestão 2017 Show de Prêmios Aniversário 45 Anos

Nessa grande festa em comemoração ao aniversário de 45 anos do Nordestão é possível concorrer a prêmios valiosos, confira o que você tem que fazer para participar.

Para participar é simples, é só comprar nas lojas Supermercados Nordestão e a cada 50 reais em comprar, você ganha um cupom para participar da promoção Show de Prêmios.

Depois é só preencher o cupom com suas informações e responder a pergunta de forma correra, em seguida é só colocar o cupom preenchido em uma das urnas.

Dessa forma você garante a sua participação e já pode torcer para ser um dos ganhadores, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção com todos os detalhes.

Quanto mais você comprar no Nordestão, mais cupons você ganha e suas chances de ganhar aumentam, essa promoção vai até o dia 28 de dezembro de 2017.

Nenhum comentário :