Cadastrar Promoção Buscapé Black Friday 2017 De A a Z - Kit Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Buscapé Black Friday 2017 De A a Z - Kit Prêmios

Cadastrar Promoção Buscapé Black Friday 2017 De A a Z, concorra a um kit com vários produtos incríveis, veja aqui os detalhes.

Já estamos no mês mais aguardado no ano para comprar com o melhor preço pois no mês de novembro 2017 acontece "Black Friday".

Nesse ano, você pode participar da promoção Buscapé Black Friday de A a Z e ter a chance de concorrer a muitos prêmios são seis chances de ganhar e o primeiro ganhador leva um kit com vários produtos.
Cadastrar Promoção Buscapé Black Friday 2017 de A a Z
Foto: Divulgação
Você estava esperando ansioso ao mês de novembro para comprar aquele que tanto quer com o menor preço não é mesmo? Muitas pessoas estão esperando a Black Friday dessa ano para comprar os presentes de natal com o menor preço.

Além de ficar por dentro dos melhores preços, você pode participar da promoção que o Buscapé preparou para esse ano, fique de olho nas informações e garanta hoje mesmo a sua participação.

Muitas pessoas já estão de olho nos prêmios oferecidos nessa promoção e o modo de participação é muito simples e fácil, você também não pode perder essa oportunidade nesse mês de novembro 2017.

Prêmios Promoção Buscapé Black Friday 2017 de A a Z

Essa promoção vem chamando a atenção de todos nas redes sociais e se você ainda não sabe do que se trata, vai adorar conhecer também os prêmios e garantir a sua participação.

A promoção leva o nome de "A a Z" pois são tantos prêmios oferecidos no kit que começam com "A" e vão até a letra "Z", somente Buscapé para lançar uma promoção como essa, não é mesmo?

Depois de conhecer os prêmios oferecidos nessa promoção você vai se empolgar ainda mais para querer participar e avisar seus amigos pelo Whatsapp e pelas redes sociais para também participarem.

Quem participar da promoção Buscapé novembro 2017 Black Friday de A a Z, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Primeiro ganhador vai levar um kit com 26 produtos como adega, cafeteira, iphone7, smart tv, playstation 4 e muito mais, um produto com cada letra do alfabeto de A a Z.

2-Segundo ganhador leva um Smartphone Samsung Galaxy S8+Plus

3-Terceiro ganhador leva um iPhone 7PLus 128 GB RED

4-Quarto ganhador leva um Smartphone Moto Z Power Poject Edition

5-Quinto ganhador leva um Smartphone Asus Zenfone 3 Deluxe

6-Sexto ganhador leva um Smartphone LG G6

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos nessa promoção, são diversos prêmios para o primeiro ganhador e os demais ganhadores vão levar um smartphone moderno.

Agora que você já esta por dentro dos prêmios que você pode ter a chance de ganhar na promoção Black Friday Buscapé 2017, veja como garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Buscapá Black Friday 2017 de A a Z

O Kit oferecido como prêmio nessa promoção é ótimo e muitas pessoas quererem ter a oportunidade também de ganhar.

Para participar dessa promoção, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, se você já tem cadastro no Buscapé é só entrar com seu login e senha.

Depois você só precisa responder a pergunta de forma correta e você já vai estar participando da promoção Black Friday 2017, agora é só torcer esperar o sorteio.

Não deixe de ler o regulamento para tirar suas possíveis dúvidas sobre a promoção, é possível participar até o dia 20 de novembro de 2017.

Os ganhadores da promoção Buscapé Black Friday 2017 de A a Z vão ser apresentados no dia 22 de novembro de 2017, o dia que acontece o sorteio dos prêmios.