Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Caixa Cartões 2017 2018 Bora Pra Rússia

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Caixa Cartões 2017 2018 Bora Pra Rússia, concorra à 30 viagens para Rússia e 500 cartões pré-pago.

Conheça a nova promoção Caixa Cartões 2017 2018, é a promoção "Bora Pra Rússia", aqui você vai conhecer melhor os prêmios que estão sendo oferecidos e o que é preciso fazer para participar.

Os amantes de futebol já estão ansiosos para a Copa do Mundo 2018 que vai acontecer na Rússia, não é mesmo? Nessa promoção, você tem a oportunidade de conhecer o país que vai sediar a próxima copa.
Cadastrar Promoção Caixa Cartões 2017 2018 Bora Pra Rússia
Foto: Divulgação
Essa é oportunidade de participar de uma promoção que oferecer a chance de você ganhar pacote de viagem para conhecer a Rússia o país onde acontecer a próxima Copa do Mundo.

A promoção Cartões Caixa Bora Pra Rússia já está fazendo o maior sucesso, muitas pessoas estão participando e você também não pode ficar de fora.

Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, confira:

1-30 Pacotes de Viagens Para Rússia

2-500 Cartões Pré-Pago para compra de produtos e serviços

Você tem muitas chances de ganhar, então descubra o que é necessário fazer para garantir a sua participação e ter a chance de ser um dos ganhadores.

Cadastrar Promoção Bora Pra Rússia Cartões Caixa 2017 2018

Para ter a chance de participar, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção Bora Pra Rússia.

Depois de realizar o seu cadastro na promoção você precisa baixar e usar o aplicativo Cartões Caixa no seu celular, depois é só usar o seu cartão Caixa para realizar compras.

Dessa maneira, você garante a sua participação na promoção "Bora Pra Rússia, não deixe de ler o regulamento completo disponível também no site oficial da promoção que citamos aqui.

Você também pode acompanhar o resultado dos sorteios que acontece todo mês até o final da promoção que será no dia 28 de fevereiro de 2018.

Um dica legal que podemos deixar para quem pretende participar da promoção é que na semana "Black Friday 2017" que vai do dia 20 à 26 de novembro, quem comprar com cartão Caixa vai ganhar cupons em dobro a cada cem reais em compras.

Nenhum comentário :