Cadastrar Promoção Crystal Cerveja 2017 - 1 Milhão Encontros

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Crystal Cerveja 2017 - 1 Milhão Encontros

Cadastrar Promoção Crystal Cerveja 2017 Um Milhão de Encontros, saiba como participar e ganhe uma rasgadinha com bônus para celular, essa promoção é no estilo "Comprou, Ganhou".

Cerveja Crystal acaba de lançar a promoção "1 Milhão de Encontros", aqui você fica por dentro dos detalhes de como participar e garantir o seu bônus para celular.

É importante dizer que a promoção Cerveja Crystal 2017 é válida somente para maiores e para as operadoras de celular Vico, Tim, Oi e Claro.
Cadastrar Promoção Crystal Cerveja 2017 1 Milhão de Encontros Bônus Celular
Foto: Divulgação
Se você é daquelas pessoas que não perdem uma promoção, não deixe de conhecer a nova promoção Cerveja Crystal 2017 Um Milhão de Encontros.

Muitas pessoas ja garantiram o seu bônus no valor de 5 reais para celular e você também não pode deixar de receber a sua rasgadinha.

São mais de 1.500 estabelecimentos que estão participando dessa promoção nova da cerveja Crystal e se você usa uma das operadoras participantes, não deixe de garantir o seu bônus para celular.

Que tal aproveitar a sua Crystal e ainda ganha bônus no seu celular, é uma ótima ideia, não é mesmo? Não deixe essa oportunidade passar.

Cadastrar Promoção Cerveja Crystal 1 Milhão de Encontros - Bônus Celular

É muito fácil participar da promoção Cerveja Crystal Comprou-Ganhou créditos para celular, veja aqui maiores detalhes.

Para participar é só comprar duas Crystal de 600ml ou 1 Litro em um dos estabelecimentos participantes e dessa forma você tem direito a uma "Rasgadinha" com a premiação de 5 reais em bônus para celular.

Acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo da promoção e todos os estabelecimentos que participam, compre sua Crystal e ganha bônus facilmente.

Lembrando que essa promoção é somente para maiores, não perca o período de participação que vai até o dia 31 de dezembro de 2017, somente a Crystal poderia apresentar uma promoção assim para você ganhar bônus para celular.