Cadastrar Promoção LG Craques da Torcida 2017 2018 - Concorra Viagens

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção LG Craques da Torcida 2017 2018 - Concorra Viagens

Cadastrar Promoção LG Craques da Torcida 2017 2018, veja aqui os detalhes de como participar e concorra a viagens para vibrar de perto com as principais torcidas do mundo.

Acaba de ser lançada a promoção LG Craques da Torcida, se você é daquelas pessoas que não perdem nova promoções, você vai adorar conhecer a nova promoção da LG para o final de ano e natal 2017.

Os produtos LG são de grande qualidade, hoje você encontra uma linha completa de produtos e nesse natal você tem várias opções de produtos para presentear.
Cadastrar Promoção LG Craques da Torcida 2017 2018 Concorrer Viagens
Foto: Divulgação
Além disso, existe a grande oportunidade de participar da promoção "Craques da Torcida", é uma promoção nova que acaba de ser apresentada, mas já vem fazendo um enorme sucesso e chamando a atenção nas redes sociais.

Muitas pessoas já garantiram a sua participação e claro que você não pode ficar de fora dessa promoção da LG, aqui você vai conhecer melhor os prêmios oferecidos e descobrir o que é preciso fazer para participar e concorrer.

Como a promoção é nova, muitas pessoas ainda não conhecem os prêmios e também não sabem o que é necessário fazer para participar, acompanhe todos os detalhes aqui.

Prêmios Promoção LG Craques da Torcida 2017 2018

Quando é lançada uma nova promoção da LG, todo mundo fica de olho para conhecer os prêmios e garantir a sua participação, não é mesmo?

Um dos prêmios que as pessoas mais gostaram de ganhar são viagens e na promoção "Craques da Torcida" você tem a oportunidade de concorrer a viagens incríveis para vibrar com as principais torcidas de futebol do mundo.

Quem participar da promoção LG 2017 2018 Craques da Torcida, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Seis Viagens com direito a acompanhantes para países da EUROPA

2-16 Viagens para Rússia Copa do Mundo 2018

Se você adora futebol poderá vibrar perto das principais torcidas de futebol do planeta, essa é sua grande chance, não deixe de conhecer os detalhes e garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção LG Craques da Torcida LG 2017 2018

Se você ainda não sabe o que oferecer de presente nesse natal 2017, conheça a linha de produtos LG e com certeza, você vai encontrar o presente ideal para todos e pode aproveitar essa promoção incrível.

Para ter a chance em participar dessa promoção é necessário comprar produtos LG e a cada 300 reais em compras, você tem direito a um número da sorte.

Depois de realizar a compra, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, não esqueça de guardar a sua nota fiscal de compra para apresentar futuramente, caso você seja um dos ganhadores da promoção 'Craques da Torcida".

Existe a oportunidade de ganhar números da sorte em dobro, para isso, é só comprar produtos selecionados da promoção, como lavadoras, refrigeradores, televisores, entre outros.

No site oficial da promoção você confere a lista completa de produtos LG que oferecem chances de ganhar em dobro e também o regulamento completo da promoção que apresenta todas as informações.

A promoção "Craques da Torcida" LG 2017 2018, já começou e vai até o dia 31 de janeiro de 2018, fique atento ao período de participação para não acabar perdendo essa grande promoção da LG.