Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nagumo Doce Novembro 2017 Supermercados

Um comentário

Cadastrar Promoção Nagumo Supermercados 2017 Doce Novembro, conheça os prêmios e o que é necessário fazer para participar dessa promoção de sucesso.

Supermercados Nagumo faz sempre o melhor para seus clientes oferecendo o menor preços dos produtos de qualidade que você quer

Comprando nas lojas Supermercados Nagumo, você sempre encontra ótimas ofertas e garante boa economia todos os meses, não é mesmo?
Cadastrar Promoção Nagumo Supermercados 2017 Doce Novembro
Foto: Divulgação
Agora você tem a chance de participar da nova promoção Supermercados Nagumo 2017, estamos falando da promoção "Doce Novembro", aqui você fica por dentro dos detalhes, conhece os prêmios e descobre o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

A nova promoção Supermercados Nagumo que acaba de ser lançada já está em destaque e vem chamando a atenção dos clientes, nas redes sociais muitos estão comentando e avisando aos amigos para não perderem a oportunidade em participar.

Quem participar da promoção Supermercados Nagumo 2017 Doce Novembro, poderá ter a oportunidade de ganhar um vale-compras, são vários valores que vão de dez reais até 500 reais.

Com um vale-compras no valor de 500 reais você pode fazer uma ótima compra, então é importante ficar atento as informações dessa promoção e garantir a sua participação, é muito fácil participar.

Já pensou, você faz as suas compras e depois pode participar dessa promoção e ter a chance de ganhar um valor em vale-compras? Muitas pessoas já ganharam e você também ter a chance de estar na lista dos ganhadores da promoção Nagumo Supermercados Doce Novembro.

Cadastrar Promoção Nagumo Supermercados 2017 Vales-Compras

Quem ainda está com dúvidas do que é necessário fazer para participar, é só ficar de olho nos detalhes para garantir a participação

Você precisa comprar em uma das lojas Supermercados Nagumo, a cada cem reais em compras, você tem direito a uma rodada no caça-prêmios no aplicativo Nagumo Play para o seu celular ou tablet.

O aplicativo Nagumo Play pode ser baixado na App Store ou Google Play, depois de baixar você precisa cadastrar na promoção e rodar o caça-prêmios.

Se depois que você rodar aparecer a combinação de três fichas iguais no Caça-Prêmios, você ganha o valor em vale-compras.

Veja o regulamento completo da promoção Supermercados Nagumo 2017 no Site Oficial da promoção, a promoção "Doce Novembro" acontece durante todo mês de novembro de 2017, participe.

Um comentário :

Unknown disse...

muito bom esta promacao