Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Savegnago Natal 2017 Grande Promoção Ano Casa Carros

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Savegnago Supermercados Natal Final de Ano 2017, é a promoção "A Grande Promoção do Ano', concorra à uma casa com carro na garagem, carros 0km e motos, veja como participar.

A rede de supermercados Savegnago acaba de apresentar a sua promoção de natal e final de ano 2017, estamos falando da promoção " A Grande Promoção do Anos", aqui você vai conhecer cada um dos prêmios e descobrir como participar.

Nas lojas e também no sita Savegnago você encontra o que precisa com o melhor preço, além disso, você pode aproveitar as melhores ofertas e economizar ainda mais nas suas compras.
Cadastrar Promoção Savegnago Natal Final de Ano 2017 Casa Carros Motos
Foto: Divulgação
Nessa final de ano você também não pode deixar de conhecer e participar da promoção que acaba de ser apresentada e já está chamando a atenção dos clientes dos supermercados Savegnago.

Quem ainda não está sabendo da promoção vai poder conhecer todos os detalhes aqui, dessa maneira você descobre o que é preciso fazer para também garantir a sua participação e ter a oportunidade de ganhar.

Prêmios Promoção Savegnago Supermercados Grande Promoção Ano 2017

A promoção de natal e final de ano 2017 Savegnago vem chamando a atenção de todos pois é possível concorrer a um prêmio que é o sonho de muitas pessoas, uma casa com carro na garagem e não é somente isso.

As pessoas que participarem "A Grande Promoção do Ano" Supermercados Savegnago, vão ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Um casa com carro na garagem

2-11 carros zero km

3-18 motos

Você tem muitas chances de ganhar os prêmios dessa promoção e ainda pode ter a chance de começar o ano de 2018 com uma casa com carro na garagem, não é demais? Somente essa grande rede de Supermercados poderia lançar uma promoção de final de ano como essa.

Cadastrar Promoção Savegnago Natal Final de Ano 2017 Casa Carros Motos

Existem muitas pessoas que já garantiram a sua participação na promoção e você também não pode ficar de você, conhece as informações e garanta hoje mesmo a sua participação.

Para ter a chance de participar é só realizar compras no Savegnago e a cada 80 reais, você tem direito a um cupom para participar.

Quem comprar cinco produtos das marcas patrocinadoras, ganha um cupom extra e os clientes do cartão Savegnago também ganham mais um cupom.

Depois de realizar a compra com o valor estipulado da promoção, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, não esqueça de responder a pergunta de forma correta.

Feito isso, você garante a sua participação na promoção de natal e final de ano 2017 Savegnago Supermercados, não deixe de ler o regulamento completo para conhecer todos os detalhes da promoção e também quais são as marcas patrocinadoras.

A Grande Promoção do Ano Supermercados Savegnago já começou e vai até o dia 17 de janeiro de 2018, não perca o período de participação.

Nenhum comentário :