Cadastrar Promoção Seara Natal 2017 Compre Ganhe Créditos Celular

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Seara Natal 2017 Compre Ganhe Créditos Celular

Cadastrar Promoção Seara Natal 2017 Compre Ganhe Créditos de Celular, veja como participar dessa promoção e ganhar 15 Reais em crédito no seu celular.

Faltando pouco para o natal 2017 a Seara acaba de lançar uma ótima promoção para você, aqui é possível conhecer melhor os detalhes e o que é preciso fazer para garantir a sua participação.

As aves natalinas da Seara já são tradição em muitas famílias todos os anos e o natal 2017 promete se ainda melhor com a promoção "Compre e Ganhe" da Seara.
Cadastrar Promoção Seara Natal 2017 Compre Ganhe Créditos Celular
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e garantiram o prêmio, se você ainda não conhece os detalhes é bom ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui e também garantir o seu crédito para celular.

As aves natalinas da Seara fazem o maior sucesso, muitas pessoas já estão comentando nas redes sociais as suas receitas para o natal desse ano.

Com certeza, você deve ser a sua ave natalina Seara preferida, pode ser Fiesta Temperado ou Peru Temperado,  muito bom reunir a família no natal com produtos Seara.

Quem participar da promoção Seara Natal 2017 Compre e Ganhe, vai ganhar o valor de 15 reais em crédito de celular no aplicativo "RecargaPay" para as operadoras Claro, Nextel, Algar, Oi, Tim e ivo.

Cadastrar Promoção Seara Natal 2017 Compre Ganhe Créditos Celular

Para ganhar créditos no seu celular na promoção de natal da Seara é muito simples, veja o que é necessário fazer e garanta seus créditos.

Para participar você precisa comprar uma Ave Natalina Seara, pode ser Fiesta Temperado ou Peru Temperado, depois de realizar a compra, guarde o seu cupom fiscal.

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, você também precisa fazer o upload do seu cupom fiscal.

Em seguida, o seu cupom vai ser verificado e em até cinco dias úteis você vai receber um voucher no seu email, se você ainda não tem o aplicativo "RecargaPay" é só baixar e inserir o seu código do voucher no valor de 15 reais.

Confira o regulamento completo da promoção de natal 2017 da Seara também no site oficial, aproveite para conhecer também toda a linha de produtos incríveis que a Seara preparou para esse natal.

Você pode participar dessa promoção até o dia 31 de dezembro de 2017, avise seus amigos pelas redes sociais para também participarem dessa promoção.