Cadastrar Promoção Tintas Renner 2017 2018 Seleção de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tintas Renner 2017 2018 Seleção de Prêmios

Cadastrar Promoção Tintas Renner 2017 2018 Seleção de Prêmios, conheça os prêmios e o que é preciso fazer para participar e concorrer.

Tintas Renner apresenta uma grande qualidade em seus produtos, muitas pessoas indicam para seus amigos pelas redes sociais e agora você também pode ter a chance de participar dessa promoção.

Na promoção Tintas Renner 2017 2018 Seleção de Prêmios, você tem a chance de concorrer à prêmios incríveis e claro que você não vai ficar de fora dessa grande oportunidade.
Cadastrar Promoção Tintas Renner 2017 2018 Seleção de Prêmios
Foto: Divulgação
Somente Tintas Renner poderia apresentar uma promoção assim, quando o final do ano está chegando as pessoas querem renovar o visual da sua casa ou empresa para a chegada do natal.

Escolhendo as Tintas Renner, você tem a chance de participar dessa promoção e concorrer aos prêmios que estão chamando a atenção de todos, muita gente já está participando.

Prêmios Promoção Tintas Renner 2017 2018 Seleção de Prêmios

A promoção Seleção de Prêmios Tintas Renner oferece ótimos prêmios aos participantes, se você ainda não conhece a premiação, vai se surpreender.

Depois de conferir a premiação, você vai ter ainda mais motivos para querer participar e também ter a oportunidade de concorrer, já imaginou se você for um dos ganhadores.

Participando, você pode ter a chance de ganhar os seguintes prêmios, veja:

1-Um Carro zero km

2-Cinco motos Honda CG 160 Start 0km ano e modelo 2017

3-Quinze Tvs LCD 40

E ainda os profissionais, o vendedor e o pintor que forem citados, vão ganhar uma tv de 32, não é demais.

Fique de olho nas informações do que é preciso fazer para garantir a sua participação na promoção Seleção de Prêmios Tintas Renner.

Cadastrar Promoção Tintas Renner 2017 2018 Seleção de Prêmios

Para ter a chance de ser um dos contemplados nessa promoção é só acompanhar as informações do que é preciso fazer e garantir sua participação.

É muito fácil participar, basta compras Tintas Renner nas lojas participantes e a cada trezentos reais em comprar você já pode concorrer aos prêmios apresentados.

Depois de ter realizado a compra é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção os seus dados e o cupom fiscal de compra.

Realizando esses passos, você garante a sua participação na promoção Seleção de Prêmios, não esqueça de ler o regulamento completo também disponível no site oficial, conheça também todas as lojas que participam da promoção.

A promoção Tintas Renner Seleção de Prêmios já começou e vai até o dia 20 de janeiro de 2018, os ganhadores da promoção vão ser apresentados no dia 27 de janeiro 2018.