Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACE Batatais Natal 2017 Pé Quente - 20 Mil Reais Vales-Compras

Nenhum comentário

Promoção ACE Batatais Natal 2017 Pé Quente, concorra à vales-compras em diversos valores somando um total de 20 mil reais em prêmios.

Associação Comercial e Empresarial de Batatais acaba de apresentar a promoção de natal 2017, estamos falando da promoção "Natal Pé Quente".

Aqui você vai ficar por dentro das informações sobre essa promoção e também descobrir como ter a oportunidade de concorrer aos prêmios.
Promoção ACE Batatais Natal 2017 Pé Quente 20 Mil Reais Vales-Compras
Foto: Divulgação
É muito bom poder valorizar o comércio da região onde você mora ou conhece alguém que mora e ainda ter a chance de participar de promoções como essa.

Se você mora na região de Batatais, tem algum parente ou amigo por lá, você não pode deixar de comunicar sobre essa promoção, veja aqui maiores detalhes.

Não é todo o dia que você tem a chance de concorrer à vales-compras nos seguintes valores:

1-Vales-Compras no valor de 250 reais

2-Vales-Compras no valor de 500 reais

3-Vales-Compras no valor de mil reais

4-Vales-Compras no valor de 4 mil reais

Esses são os prêmios oferecidos na promoção "Natal Pé Quente", com um vale-compra de algum desses valores pode você comprar bons produtos no comércio da região, até mesmo os presentes de natal da família.

Já imaginou se você ganhar um vale-compras no valor de quatro mil reais? Então, não perca essa oportunidade na promoção ACE Batatais Natal 2017.

Promoção ACE Batatais Natal 2017 Pé Quente - Vales-Compras

Já tem muita gente de olho nos prêmios dessa promoção, você não pode ficar de fora também nessa promoção especial de final de ano onde as pessoas compras mais produtos e presentes para seus amigos e familiares.

Para participar é só comprar no comércio da região de Batatais, nas lojas que participam da promoção "Natal Pé Quente", você pode identificar a promoção através de cartazes ou pelo Site Oficial e saber quais são as lojas do comércio que participam e oferecem à você a chance de concorrer aos prêmios.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial ACE Batatais, essa é uma ótima oportunidade de comprar e concorrer à prêmios.

Nenhum comentário :