Promoção ACI Mococa Natal 2017 Premiado Moto 0Km Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACI Mococa Natal 2017 Premiado Moto 0Km Vales-Compras

Promoção ACI Mococa Natal 2017 Premiado, concorra a uma moto 0km e vales-compras no valor de 250 reais, conheça aqui detalhes.

Você que mora na região de Mococa já está preparado para o Natal desse ano? Você pode ter a chance de ganhar bons prêmios, acompanhe aqui as informações e não deixe de participar.

ACI Associação Comercial e Industrial de Mococa está apresentando a promoção "Natal Premiado", aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e também saber o que é necessário fazer para garantir a sua participação.
Promoção ACI Mococa Natal 2017 Premiado Moto 0km Vales-Compras
Foto: Divulgação
Todo mundo quer comprar um presente especial para aquelas pessoas que são especiais nesse natal 2017, não é verdade?

No comércio da região de Mococa, você encontra diversos produtos que são ideais para presentear ou até para você mesmo e ainda tem a grande oportunidade de concorrer à prêmios nessa promoção.

Quem participar da promoção ACI Mococa Natal Premiado 2017 vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-30 Vales-Compras no valor de 250 reais

2-Um moto 0km

Não fique de fora dessa oportunidade, confira maiores informações sobre a promoção Natal Premiado.

Promoção ACI Mococa Natal 2017 Premiado 

É muito fácil participar dessa promoção, principalmente se você pretende comprar os presentes de natal no comércio da região de Mococa.

Para ter a chance de participar dessa promoção você só precisa realizar compras no calor acima de 50 reais durante o período da promoção nas lojas participantes de Mococa.

Dessa forma, você garante a sua participação na promoção e pode concorrer aos prêmios que estão sendo apresentados.

Não deixe de acessar a Página Oficial ACI Mococa no facebook para conhecer maiores detalhes sobre essa promoção que já está em destaque na região.