Promoção Barbosa Supermercados 2017 Aniversário Cruzeiro 29 Viagens

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Barbosa Supermercados 2017 Aniversário Cruzeiro 29 Viagens

Promoção Barbosa Supermercados 2017 Aniversário Cruzeiro 29 Viagens, veja aqui os detalhes da nova promoção Barbosa Supermercados que está fazendo o maior sucesso e chamando a atenção dos seus clientes.

Barbosa Supermercado está comemorando seu aniversário 2017 e acaba de lançar a promoção "Aniversário Cruzeiro Barbosa", aqui você conhece os prêmios e descobre como participar.

A rede de supermercados Barbosa está sempre oferecendo aos seus clientes os produtos das grandes marcas com o menor preço, além disso, as pessoas que sempre fazem suas compras por lá podem aproveitar ofertas e ter a chance de participar de promoções.
Promoção Barbosa Supermercados 2017 Aniversário Cruzeiro 29 Viagens
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a promoção dos Supermercados Barbosa para esse final de ano e natal e também comemorando o aniversário oferecendo prêmios que realmente chamam a atenção.

Tem muita gente de olho nos prêmios da promoção em comemoração ao aniversário Barbosa 2017 e claro que você também não pode deixar de conhecer e ter a oportunidade em participar.

Se você sempre sonhou em realizar uma viagem em um cruzeiro, essa pode ser a chance que você estava esperando, pois as pessoas que participarem dessa promoção vão ter a oportunidade de concorrer à 29 viagens de cruzeiro com direito a 1 acompanhante.

Viu só por que essa promoção está fazendo tanto sucesso e as pessoas estão comentando nas redes sociais, agora que você já está sabendo sobre o prêmio, acompanhe as informações para garantir a sua participação.

Promoção Barbosa Supermercados Aniversário 2017 Viagens Cruzeiro

Para também ter a chance de concorrer as viagens de cruzeiro nessa promoção, você precisa realizar comprar em uma das lojas Supermercados Barbosa.

Comprando 50 reais você já pode participar dessa promoção, você ganha um cupom que deve ser preenchido com seus dados, não esqueça de responder a pergunta de forma correta e se você comprar um produto participante da promoção ganha mais um cupom.

Depois de preencher corretamente o seu cupom é só colocar em uma das urnas que estão nas lojas supermercados Barbosa.

Dessa maneira, você garante a sua participação na promoção e concorre a 29 viagens de cruzeiro com direito a um acompanhante, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção de aniversário Barbosa Supermercados 2017.

É importante acessar o Site Oficial e ler o regulamento completo da promoção, dessa forma, você pode tirar suas possíveis dúvidas.

O prazo final para participar da promoção será no dia 31 de dezembro de 2017, fique atento ao período de participação e não deixe essa oportunidade passar.