Promoção Desafio Bozzano Liga da Justiça Proteja Protetores

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Desafio Bozzano Liga da Justiça Proteja Protetores

Promoção Desafio Bozzano Liga da Justiça Proteja os Protetores, veja aqui os detalhes de como participar e concorrer viagem e prêmios incríveis como vídeo-game Playstation 4 como jogo e muito mais.

Foi apresentada recentemente a promoção no estilo concurso Bozzano, aqui você vai conhecer os prêmios e o que é preciso fazer para participar e ter a chance de ganhar.

Junto com o lançamento do filme "Liga da Justiça", Bozzano oferece a chance de você participar dessa promoção e concorrer à ótimos prêmios.
Promoção Desafio Bozzano Proteja Os Protetores Liga da Justiça
Foto: Divulgação
Você também pode conferir o grande lançamento da Bozzano que é a edição especial Liga das Justiça, são dois kits desodorante antitranspirante.

Em um dos kits você encontra a edição especial desodorante "Batman" que representa forte e marcante para conquistar a noite e desodorante "Flash" que representa jovem e intensa para mais proteção em dias corridos.

Na outro kit você encontra desodorante "Flash" que já citamos e o desodorante "Superman" que é versátil e refrescante para as batalhas do dia.

Os kits de desodorantes Bozzano edição especial Liga da Justiça estão fazendo o maior sucesso e muitas pessoas comentam nas redes sociais, quem é fã não pode deixar de conferir.

Além disso, você pode ter a chance de concorrer aos prêmios da promoção "Desafio Bozzano", conheça melhore os prêmios e como garantir a sua participação.

Quem participar do "Desafio Bozzano" vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios apresentados:

1-Primeiro colocado ganha uma viagem para Islândia e escolher uma super- aventura, pode ser passeio pela geleira Langjo Kull ou tour pela região das Auroras Boreais

2-Segundo colocado ganha um Playstation 4+ jogo Injustice, poster dos personagens, pack dos produtos, figure art do Flash, Batman, Cyborg e Mulher Maravilha

3-Terceiro colocado ganha par de ingressos para Comic-Con, poster dos personagens, pack dos produtos, Funko POP Flash, Aquaman, Batman, Cyborg e Mulher Maravilha

Viu só quantos prêmios você tem a chance de ganhar na promoção Desafio Bozzano, conheça as informações de como garantir a sua participação.

Promoção Desafio Bozzano Proteja Protetores Liga da Justiça 

Para participar você deve acessar o Site Oficial e entrar com sua conta do facebook ou criar uma conta com o seu e-mail.

Depois é só jogar o game no site oficial e quem capturar mais "Badges" em menos tempo, vai ser o ganhador, os três primeiros colocados ganham os prêmios da promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Desafio Bozzano disponível no site oficial, onde apresenta todos os detalhes de como participar do jogo, fique atento ao período de participação e não perca essa grande chance de concorrer a uma viagem dos sonhos e ótimos prêmios.