Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Galeria Pagé Brás Natal 2017 Concorra Tvs LED 43 4K

Nenhum comentário

Promoção Galeria Pagé Brás Natal 2017 4K, saiba como participar dessa promoção e concorrer a televisores LED 43 polegadas 4K.

O natal 2017 está chegando e você já deve estar se preparando para a maratona de compras de final de ano, afinal de contas é preciso comprar presente para os amigos e familiares e também aquele produto que você tanto quer.

Um dos locais de compras mais comentados na redes sociais atualmente á na galeria Pagé Brás em São Paulo, pessoas de todo o país vão até lá para realizar as suas compras.
Promoção Galeria Pagé Brás Natal 2017 Concorra Tvs LED 43 4K
Foto: Divulgação
Na galeria Pagé Brás, você pode encontra os produtos que tanto procura com preço baixo, além disso, você sempre encontra grandes novidades que sempre fazem o maior sucesso.

Nesse ano, você além de economizar bastante realizando suas compras de natal 2017 na galeria Pagé Brás, você ainda pode concorrer à ótimos prêmios nessa promoção.

Na promoção Natal 4K da Galeria Pagé Brás, você tem a oportunidade de concorrer a um dos prêmios mais desejados nesse natal que é uma televisão tela grande 43 com 4K, nessa promoção você tem a chance de ganhar dez televisores.

Se você também não quer perder a chance de concorrer nessa promoção é só acompanhar os detalhes e descobrir o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Promoção Natal 4K 2017 Galeria Pagé Brás - Concorra Dez Televisores

Muitas pessoas que já estiveram na Galeria Pagé Brás nos últimos dias já estão sabendo e participando da promoção e se você ainda não sabe como concorrer aos prêmios, fique atento aos detalhes e não perca essa grande chance.

Para participar da promoção que está acontecendo na Galeria Pagé Brás nesse final de ano, você só precisa realizar compras nas lojas participantes, a cada 350 reais em compras você tem direito a um cupom.

Depois é só preencher o seu cupom com seus dados e colocar na urna que fica dentro da galeria, assim você garante a sua participação na promoção e pode ser um dos ganhadores de uma televisão 4K.

Não esqueça de verificar o Site Oficial da promoção quais são as lojas participantes da promoção "Natal 4K", é importante também ler o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção.

Nenhum comentário :