Promoção Sodexo Comprou Ganhou 2017 - Beira Alta Supermercados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sodexo Comprou Ganhou 2017 - Beira Alta Supermercados

Promoção Sodexo Comprou Ganhou 2017 Beira Alta Supermercados, veja aqui os detalhes de como participar e ganhar uma luva térmica.

Supermercados Beira Rio e Sodexo acabam de apresentar uma promoção incrível e você não pode deixar de conhecer e participar da promoção "Comprou Ganhou".

Quem faz suas compras em uma das lojas dos supermercados Beira Rio, vai adorar conhecer essa promoção que vem fazendo o maior sucesso, muitas pessoas já garantiram o seu prêmios e você não pode deixar de conferir.
Promoção Sodexo Comprou Ganhou 2017 Beira Alta Supermercados
Foto: Divulgação
Sodexo apresenta um enorme facilidade no seu dia a dia, quem usa sabe bastante disso e ainda pode ter a chance de participar de promoções incríveis como essa.

Se você tem Sodexo Alimentação Passa e sempre realiza suas compras nos supermercados Beira Alta, essa promoção é imperdível para você.

Participando da promoção "Comprou, Ganhou", você ganha uma luva térmica + uma tapioca da Terrinha de 500 G, veja como garantir o seu prêmio.

Promoção Sodexo Comprou Ganhou 2017 Supermercados Beira Alta

Tem muita gente com dúvidas do que é preciso fazer para ganhar a luva términa + tapioca da terrinha de 500G, veja os detalhes do que é necessário fazer.

Para participar, você precisa fazer compras nos supermercados Beira Alta com o seu Sodexo Alimentação Pass contendo uma tapioca da Terrinha de 1KG, você ganha os prêmios.

Viu só como é fácil participar dessa promoção onde você compra e ganha, essa promoção já começou e vai até o dia primeiro de dezembro de 2017 ou até a duração do estoque.

Acesse o Site Oficial da promoção para conhecer todos os detalhes e também tirar suas possíveis dúvidas, não deixe de participar.