Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bradesco 2018 Milhões Pontos Prêmios 1 e 10 Milhões

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Bradesco Cartões 2018 Milhões de Pontos, concorra cinco prêmios de 1 milhão de pontos e a um prêmio de 10 milhões de pontos no site livelo.

Já conhece a promoção Bradesco Cartões 2018 que está oferecendo ótimos prêmios? Se você ainda não conhece a promoção "Milhões de Pontos Bradesco" vai conhecer aqui os detalhes e descobrir como participar dessa promoção.

Quem é cliente Bradesco Cartões tem diversas vantagens ao utilizar o cartão e ainda a grande oportunidade de participar de várias promoções como essa.
Cadastrar Promoção Bradesco 2018 Milhões de Pontos 1 e 10 Milhões
Foto: Divulgação
No site Livelo, você pode trocar seus pontos dos cartões Bradesco por produtos e serviços, quem é cliente Bradesco Cartões e ainda não conhece Livelo, não pode deixar de conferir e também participar dessa promoção.

Hoje você vai conhecer a promoção Cartões Bradesco 2018 que já está fazendo sucesso e sendo bastante comentada nas redes sociais.

Quem ainda não sabe do que se trata, vai poder acompanhar aqui os detalhes sobre a premiação e também saber o que é necessário fazer para garantir a participação na nova promoção Bradesco 2018.

Prêmios Promoção Bradesco 2018 Milhões de Pontos

Quem participar da promoção Bradesco 2018 Milhões de Pontos, vai ter a chance de ganhar muito, mais muitos pontos no site Livelo e trocar por produtos e serviço.

Veja quais são os prêmios oferecidos na nova promoção Bradesco Cartões 2018:

1-Cinco prêmios de 1 milhão de pontos no site Livelo

2-Um prêmio de 10 milhões de pontos no site Livelo

Imagina só se você for um dos ganhadores da promoção Bradesco Milhões de Pontos? Não perca a chance de participar e avise aos seus amigos também pelas redes sociais para que também tenham a oportunidade de participar.

Agora que você já está sabendo quais são os prêmios da promoção, é importante conferir os detalhes de como fazer para ter a chance de participar.

Cadastrar Promoção Bradesco Cartões 2018 Milhões de Pontos

Você não pode perder a oportunidade de participar da nova promoção Bradesco 2018, acompanhe as informações e garanta a sua participação.

Para participar da promoção é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, ao realizar compras com os cartões elegíveis vinculados ao CPF do associado Elegível inscrito e a cada dez reais você tem chance de concorrer nessa promoção.

Vale lembrar que somente o titular do cartão pode participar da promoção e realizar o cadastro no site oficial, cartões adicionais não participam dessa promoção mais as compras feitas pelos cartões adicionais geram números da sorte para o titular do cartão.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Milhões de Pontos Cartões Bradesco, essa promoção já começou e vai até o próximo dia 31 de maio de 2018.

Fique de olho nos sorteios da promoção vão acontecer vários sorteios e você pode ser um dos ganhadores nessa promoção.

Nenhum comentário :