Cadastrar Promoção Coca-Cola 2018 FAN FEAT Ingressos Show Conhecer Ídolo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Coca-Cola 2018 FAN FEAT Ingressos Show Conhecer Ídolo

Cadastrar Promoção Coca-Cola 2018 FAN FEAT, concorra a pares de ingressos para show com os três artistas mais votados, além de oportunidade de tirar selfie e conhecer o seu artista favorito de perto.

A nova promoção Coca-Cola Fan Feat já é um grande sucesso, mesmo sendo lançada a pouco tempo a promoção vem chamando a atenção nas redes sociais e aqui você vai conhecer maiores detalhes sobre os prêmios e como fazer para participar.

Você já deve ter notado que nas embalagens da Coca-Cola estão alguns dos maiores artistas do país e muitas pessoas ainda não sabem que está acontecendo essa grande promoção.
Cadastrar Promoção Coca-Cola 2018 Fan Feat Ingressos Show Conhecer Ídolo Selfie
Foto: Divulgação
Para não acabar perdendo a oportunidade de participar, é só ficar atento as informações que vamos mostrar aqui e descobrir o que é preciso fazer para participar e cadastrar na promoção Coca-Cola 2018.

Coca-Cola sempre apresenta promoções incríveis e se você sempre participa, não pode deixar de participar da nova promoção que já é destaque e se você sempre sonhou em conhecer o seu ídolo de pertinho, essa pode ser a sua grande oportunidade.

Grandes nomes da música estão fazendo parte da promoção Coca-Cola e os três artistas que forem mais votados, vão realizar um show exclusivo e você pode ter a chance de assistir a essa grande apresentação.

A votação já estão acontecendo e você já pode conferir os artistas que estão vencendo essa disputa, os artistas que estão fazendo parte da promoção Coca-Cola 2018 FAN FEAT, são:

1-Simone e Simaria
2-Anitta
3-Luan Santana
4-Ludmilla
5-Projota
6-Solange Almeida
7-Thiaguinho
8-Valesca
9-Pabllo Vittar

Os artistas que tiverem o maior número de fotos, vão realizar um super show e você pode ter a chance de assistir a esse grande show e muito mais.

Prêmios Promoção Coca-Cola 2018 FAN FEAT 

Os participantes dessa promoção vão ter a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios e se você se considera um superfã, não vai perder essa grande oportunidade.

Participando da promoção Coca Cola Fan Feat, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Trezentos pares de ingressos para assistir ao show exclusivo com os três artistas mais votados

2-Quinze oportunidades para tirar uma selfie com os seus ídolos e ganhar #chuvadelikes

3-Quinze chance de conhecer o seu ídolo de perto e também ter a oportunidade de acompanhar os bastidores da gravação do clipe "Coca-Cola Fan Feat"

Somente Coca-Cola poderia apresentar uma promoção assim onde os fãs podem ter a chance de conhecer os seus ídolos de perto, além de ter a oportunidade de tirar selfie e assistir ao show.

Não deixe de acompanhar os detalhes do que é necessário fazer para garantir a sua participação, veja aqui maiores informações.

Cadastrar Promoção Coca-Cola 2018 FAN Feat - Prêmios Experiências Ídolos

A votação dos artistas está agitando toda a internet, e você também não pode deixar de votar no seu artista favorito, veja como participar.

Se você deseja participar dessa promoção é só comprar uma embalagem do seu artista favorito, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

O próximo passo é usar a câmera do seu celular para reconhecer a sua embalagem e confirmar o seu voto, envie a nota fiscal das compras que você fez.

Se você enviar a nota fiscal de compras feitas nos parceiros Coca-Cola o seu voto vale três vezes mais, acesse o site oficial para conhecer os parceiros e também todos os detalhes da promoção Coca-Cola Fan Feat.

A promoção Coca-Cola 2018 que oferece ingresso para show com artistas e ainda oportunidade de tirar selfie e conhecer seu ídolo já começou e vai até o dia três de maio de 2018, a compra dos produtos participantes podem ser feitas até o dia dois de março de 2018 até as 17h00.