Cadastrar Promoção Mastercard Partiu Berlim Com A Seleção Masterpass

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mastercard Partiu Berlim Com A Seleção Masterpass

Cadastrar Promoção Mastercard Partiu Berlim Com A Seleção Masterpass, conheça os detalhes dessa promoção e não perca a chance de assistir ao jogo Brasil e Alemanha 2018 em Bertlin, jogo amistoso.

Já está sabendo da nova promoção Mastercard 2017 Partiu Berlim Com A Seleção? Se você ainda não conhece o prêmio oferecidos e nem sabe como fazer para garantir a sua participação é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

Durante todo o ano, muitas pessoas participaram das promoções Mastercard e conquistaram ótimos prêmios e você que acompanhou todas esses promoções, também não pode deixar de conhecer a mais nova promoção que acaba de ser divulgada.
Cadastrar Promoção Mastercard Partiu Berlin Com A Seleção Masterpass Brasil Alemanha
Foto: Divulgação
Quem é cliente Mastercard já sabe das grandes vantagens e facilidades e também a diversas oportunidades de ter chances de concorrer à prêmios nas promoções.

Essa promoção vem ganhando grande destaque nas redes sociais por causa do prêmio que está sendo oferecido e quem adora futebol, tem ainda mais motivos para querer participar e concorrer.

O prêmio da promoção Masterpass Mastercard será uma viagem para assistir ao jogo do Brasil e Alemanha em Berlim com quatro amigos, muitas pessoas querem assistir à esse jogo depois do que aconteceu com o Brasil na copa do mundo de 2014.

Se você quer ter a chance de concorrer a uma viagem para Berlin e assistir a esse jogo com quatro amigos, precisa ficar de olho nas informações que vamos apresentar aqui e garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Masterpass Mastercard Partiu Berlin Com A Seleção 2018

Com Masterpass você pode realizar suas compras facilmente pelo pc, celular e tablet com muita segurança e a grande vantagem é que não precisar preencher seus dados de pagamento e entregar a cada nova comprar em sites diferentes.

Masterpass Mastercard está oferecendo a chance de você ganhar um ótimo prêmio nessa promoção, para participar é só acompanhar os detalhes aqui.

Se você deseja participar dessa promoção e concorrer a uma viagem com quatro acompanhantes para Berlin, você precisa comprar com Masterpass Mastercard nos parceiros:

1-Ponto Frio
2-Casas Bahia
3-Extra

Existe a oportunidade de concorrer também a uma viagem realizando compras com Masterpass Mastercard no parceiro Gol Linhas Aéreas.

Depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, lembrando que o email que você realizar o seu cadastro na promoção deve ser igual ao email usado na compra do parceiro.

Leia e aceite o regulamento e aviso de privacidade e confira os seus números da sorte realizando o seu login, essa promoção vai até o dia 29 de dezembro de 2017.