Cadastrar Promoção Pepsi 2018 Você No Twistland - Viagem, Ingresso Área VIP

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pepsi 2018 Você No Twistland - Viagem, Ingresso Área VIP

Cadastrar Promoção Pepsi 2018 Você no Twist Land, acompanhe aqui os detalhes do que é necessário fazer para garantir a sua participar.

Você não pode ficar de fora do maio evento do verão 2018 e para aproveitar ao máximo não perca a promoção Pepsi Você no Twistland, veja maiores informações.

Twistland já está sendo bastante comentado nas principais redes sociais mas o que muitas pessoas ainda não sabem é da promoção que está acontecendo.
Cadastrar Promoção Pepsi 2018 Você no Twist Land Viagem Ingresso VIP
Foto: Divulgação
Estamos falando da promoção "Você no Twistland" quem participar vai poder aproveitar ao máximo e claro que você não pode ficar de fora dessa grande oportunidade.

Mesmo senso lançada a pouco tempo a promoção Pepsi 2018 já vendo ganhando um imenso destaque e para garantir a sua participação é só ficar de olho nas informações que vamos disponibilizar por aqui.

Quem participar vai ter a chance de concorrer aos seguintes benefícios oferecidos nessa promoção, veja:

1-Viagem para Twisland com ingresso na área VIP

2-Visita que vai ser guiada pelo bkacktage dos artistas

3-Passaporte Pepsi Twist Land no Bus e kit especial Pepsi com direito a acompanhante

4-Meet and Greet com youtubes Gato Galactico e Luccas Neto

Agora que você já está por dentro dos prêmios dessa promoção, veja as informações necessárias para garantir a sua participação nessa promoção.

Cadastrar Promoção Pepsi 2018 Você no Twistland - Viagem, Ingresso VIP

Tem muita gente de olho nos prêmios oferecidos nessa promoção e você também não pode deixar essa oportunidade passar.

Para participar você precisa comprar o valor de dez reais em produtos PEPSI, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção que também está disponível no site oficial que citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 12 de janeiro de 2018.

Fique atento aos ganhadores da promoção Pepsi 2018 que vão ser apresentados nos sorteios que acontecem nos dias seis de janeiro de 2018 e doze de janeiro de 2018.