Cadastrar Promoção Rádio Nova Onda FM Natal 2017 Carro 0KM Renault Kwid

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Rádio Nova Onda FM Natal 2017 Carro 0KM Renault Kwid

Cadastrar Promoção Rádio Nova Onda FM Natal 2017 Concorra Carro Zero Km Renault Kwid, veja aqui os detalhes de como participar e ter a chance de ganhar um grande prêmio.

Faltando pouco para o natal 2017 a Rádio Nova Onda FM acaba de apresentar uma promoção que está dando o que falar nas redes sociais, é a promoção em comemoração aos 30 anos da rádio.

Você que acompanhou a programação da rádio Nova Onda durante todo o ano de 2017 e participou das promoções, também não pode deixar de participar da promoção para concorrer um carro zero km.
Cadastrar Promoção Rádio Nova Onda FM Natal 2017 Carro 0KM Renault Kwid
Foto: Divulgação
A promoção "Quer Ganhar Esse Carro?" vem sendo bastante comentada nadas redes sociais e se você ainda não está sabendo dessa promoção e ainda não sabe como participar é só acompanhar aqui as informações que vamos apresentar.

Todos gostam de participar de promoções, seja para ganhar prêmios ótimos ou benefícios e nessa promoção você pode ter a chance de concorrer a um dos prêmios mais desejados pela maioria das pessoas que é um carro zero km.

Participe você também e tenha a oportunidade de ganhar um Renault Kwid 0km, não é sempre que você tem a chance de ganhar um prêmios como esse e você pode começar 2018 com um carro zerinho.

Cadastrar Promoção Rádio Nova Onda FM Natal 2017 Carro 0KM

É muito fácil garantir a sua participação nessa promoção da Rádio Nova Onda FM, acompanhe aqui os detalhes e não deixe essa oportunidade passar.

Para participar você precisa curtir a página oficial da Rede Nova Onda no facebook que completou 30 anos, é necessário também marcar cinco amigos e compartilhar.

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você pode participar quantas vezes quiser, não deixe de ler o regulamento completo também no site oficial citado.

Fique atento ao período de participação e no dia do sorteio, quem sabe você seja o ganhador da promoção da Rádio Nova Onda FM Natal 2017.